Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Xiaomi anuncia parceria com Rappi para entrega de eletrônicos e renova portal oficial no Brasil

Novo portal da Xiaomi no Brasil foi reformulado e conta com visual otimizado. Empresa também anunciou parceria com Rappi para entrega dos produtos da marca.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

12 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Xiaomi reformulou seu portal oficial no Brasil, cujo domínio agora será mibrasil. A plataforma está mais moderna, com layout menos poluído e novas funcionalidades para quem é fã e para quem quer conhecer mais sobre a tecnologia Xiaomi. Com um ambiente intuitivo e de fácil navegação, os produtos ganharam destaque, com componentes integrados e planejados tanto para uso do celular como desktop. 

Uma das novidades está na experiência de compra e navegação, que se tornaram mais intuitivas, com sugestões de produtos complementares.

A reformulação faz parte da aposta da empresa na transformação digital do consumo, que ganhou força com a pandemia. Durante o período de quarentena, a Xiaomi registrou crescimento de 800% em buscas por determinados produtos. O novo portal já está no ar com uma grande campanha de lançamento do Double Eleven e diversas promoções.

Delivery de celular

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outra novidade além do portal otimizado é a parceria com o aplicativo de delivery Rappi. Além de lanches, agora também será possível comprar smartphones, pulseiras e relógios inteligentes, fones de ouvido, câmeras, mochilas, lâmpadas e mais diversos acessórios disponíveis no portfólio da Xiaomi no Brasil, tudo pelo aplicativo. 

Pelo aplicativo os usuários também terão acesso às promoções e descontos promovidos nas lojas físicas para evitar aglomerações. As compras podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Em 2020, a marca trouxe mais de 50 novos produtos, como o Mi Smart Band 5 e o complemento da linha Redmi Note 9, sucessos de venda. Tanto a reformulação do site oficial quanto a parceria com o Rappi demonstram a importância do mercado brasileiro para a marca.


Aproveite os descontos da Black Friday Chinesa ou guarde suas economias para garantir as melhores ofertas na Black Friday 2020 aqui no Promobit.