Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Analisamos a extratora com vapor e aspirador WAP: vale a pena?

Detalhamos as especificações do WAP Wapore Up, que aspira, passa pano e esteriliza, e respondemos se realmente vale investir nesse produto.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

1 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Já imaginou contar com um único produto que te ajuda em toda a limpeza do piso da sua casa, seja ele frio, laminado ou vinílico? Isso é possível com o WAP Wapore Up, um higienizador que aspira, passa pano, higieniza e remove inclusive sujeiras incrustadas com o poder do vapor de água quente. Com tantas funcionalidades, fica difícil não gostar do modelo, e hoje trazemos uma análise completa sobre ele respondendo se vale a pena comprá-lo. 

Atenção: Este é um conteúdo feito em parceria com a WAP, mas isso não muda nossos métodos de análise, informações compartilhadas e opiniões coletadas. Ainda trabalhamos com a máxima “opiniões sinceras de pessoas reais” do Promobit. 

Sobre a WAP

A WAP é uma empresa de origem alemã que está há mais de 60 anos no mercado. É especializada em aparelhos para manutenção, limpeza pesada e industrial, e tem como objetivo oferecer soluções para o dia a dia das pessoas, por meio de produtos que tragam eficiência e agilidade na rotina. A marca é mais conhecida por fabricar lavadoras de alta pressão, mas também oferece aspiradores, ferramentas, vaporizadores e outros produtos. 

Além do discurso, dá para perceber que a WAP apresenta indicadores importantes se pensarmos em uma jornada de compra. No Reclame Aqui, índice que analisa a reputação da loja principalmente em pós-venda, a WAP possui selo RA1000, com nota geral 9. O índice de solução dos problemas apresentados é de 93,2% e 87,2% dos das pessoas que fizeram reclamações voltariam a fazer negócio com a marca. A nota geral da marca segundo as pessoas consumidoras é 8,35. 

Características do WAP Wapore Up 

A WAP Wapore Up é uma extratora com vapor que passa pano, limpa e dá brilho a pisos comuns, laminados e tapetes. Ela é capaz de remover sujeiras difíceis do chão, como pingos de gordura e sujeiras de animais, e faz isso sem precisar de produtos químicos, somente utilizando água quente. O produto também é ideal para quem possui alergias, pois elimina a proliferação de bactérias, os germes e ácaros, além de acabar com odores intensos e indesejáveis. 

Mas, como tudo isso é possível em um só aparelho? Na parte central, há um coletor de sujeira que faz limpeza a seco e inclusive serve para tapetes, com capacidade de até 1 litro. Ele possui filtros SS e HEPA, que proporcionam ar e ambiente mais saudável para todos ao redor e, inclusive, podem ser lavados e depois conectados novamente. 

No aparelho há ainda um outro recipiente, para colocar água, dessa vez com capacidade para até 450ml. É dali que sai o líquido responsável pela produção de vapor e remoção de sujeiras difíceis. Para a limpeza completa, o produto acompanha dois mops removíveis e laváveis, além de um tanque para armazenar água suja de 120ml, o que traz mais praticidade para a limpeza e evita ter que perder tempo esvaziando o recipiente. 

Se você não tem ou não gosta de utilizar extensões de fio por conta da falta de praticidade, o Wapore Up também tem outra boa notícia: o cabo é de 5 metros, sendo possível utilizá-lo em um cômodo inteiro tranquilamente. Por fim, é possível controlar a intensidade do vapor a ser liberado pela extratora, dependendo da intensidade da sujeira. É necessário atenção também com a voltagem do aparelho e com o tipo de tomada para utilizá-lo, que deve ser de três pinos. 

Especificações: 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
  • 1600W de potência;
  • Aquece a água em até 15 segundos; 
  • Vapor com autonomia de 28 minutos; 
  • Possui suporte deslizante para limpeza eficiente de tapetes; 
  • Dimensões: 28 x 28,5 x 117 cm;
  • Peso: 5,5 quilos. 

Afinal, o WAP Wapore Up é bom? 

Sim, o WAP Wapore Up é um bom produto! Isso pode ser confirmado tanto pelas especificações que comentamos acima quanto pelos vídeos que é possível consultar sobre o aparelho. Apesar de ele não ser tão frequente aqui na nossa plataforma, já apareceu em promoção por R$899 (preço médio é R$1031) e foi elogiado por nossa comunidade como sendo muito bom por facilitar a limpeza da casa sem esforço. Portanto, é o produto ideal para você que está procurando uma limpeza refinada, mas rápida, e pode pagar um pouco a mais por isso. 

Onde comprar?

Disponível nas Casas Bahia, Ponto e Extra.


Não deixe de aproveitar nossas promoções de aspiradores de pó! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino você economiza ainda mais!