Promobit
Promobit Explica

Você sabia que é possível jogar Uno no Telegram? Saiba como

Robô do aplicativo de mensagens permite que você aproveite partidas com os amigos e familiares. Saiba como jogar Uno no Telegram.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

19 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas com diversas funcionalidades: conversas entre amigos, possibilidade de criar canais de trabalho ou por interesse, como literatura, esportes, finanças e até canais de promoções atualizadas diariamente. Uma outra função da plataforma são os robôs, como o de criar enquetes, mas há ainda um que torna possível jogar Uno, o jogo de cartas. Hoje, te ensinaremos como aproveitá-lo com os amigos, então continue para saber como jogar Uno no Telegram. 

Como jogar Uno no Telegram? 

O primeiro passo para jogar Uno no Telegram é criar um grupo, nem que ele contenha você e mais um amigo apenas. Para isso, vá no seu perfil e clique em Novo Grupo.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Depois, adicione as pessoas que você quer que joguem com você. Pode ser um ou mais amigos. Não se esqueça de dar um nome e, se quiser, colocar uma imagem no grupo.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Adicione pessoas que estejam nos seus contatos

Depois de ter criado o grupo, entre nele e clique em Adicionar Membros. Na busca, procure por @unobot e adicione-o. Para criar um jogo, digite na conversa, como se fosse enviar uma mensagem /new. Assim se cria um novo jogo. Depois, digite /join e envie para entrar no jogo. Os amigos que forem jogar com você devem fazer o mesmo, como mostra o print abaixo:

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Clique em adicionar membros para colocar o robô do Uno na conversa
Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quando você começar a jogar, verá suas cartas disponíveis dessa maneira. Para jogar, você sempre tem que clicar em Make your choice! (a frase pode mudar de acordo com o idioma).

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqui, vemos como se escolhe uma cor quando é jogada uma carta +4, por exemplo. As cores vão aparecer em lista e você deverá selecionar uma. Como vemos no print, escolhi amarelo no jogo.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

De tempos em tempos, fica disponível quantas cartas você e seu oponente tem no jogo. Se quiser terminar o jogo antes que alguém tenha ganho, é só usar o comando /kill.


Agora que você já sabe como jogar Uno no Telegram, dê uma olhada nas nossas promoções de smartphones para comprar o seu e baixar o aplicativo! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino, você economiza ainda mais!