Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

TV Philco é boa? Conheça as opções de smart TV 4K da marca

A nova TV Philco 4K com Roku chegou em quatro versões, de 32", 42", 50" e 58", e conta com interface fluída e intuitiva, além de HDR10 e um aplicativo mobile gratuito.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

14 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Philco possui uma série de TVs em seu catálogo, de modelos mais básicos e acessíveis a opções com resolução 4K e até com a elogiada plataforma Roku TV, que faz parte da nova geração de painéis smart fast da Philco. Consideramos que apenas a compra de TVs 4K da marca valem a pena e explicaremos mais à frente porque a TV Philco é boa desde que saiba o que esperar dos modelos da marca.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

A Philco Roku TV

TV Philco 4K com Roku

A Philco Roku TV oferece uma boa relação custo-benefício, tanto nas versões menores, com resolução Full HD, quanto nas maiores com resolução 4K, que é a opção mais recomendada por trata-se de uma resolução já consolidada e adequada para telas maiores, disponível com tela de 50 e 58 polegadas.

Ela possui tecnologias como Dolby Audio e HDR10, que garantem um áudio e imagem com boa qualidade. O painel tem backlight D-LED e a tela, um ângulo de 170º e frequência de 60Hz. No quesito desempenho, a Philco Roku TV vem equipada com uma GPU de 3 núcleos, enquanto o controle remoto possui 4 botões para os principais serviços de streaming: Netflix, GloboPlay, Google Play e HBO Go.

Além do Wi-Fi dual-band integrado, ela tem quatro entradas HDMI (uma do tipo ARC), duas USB, uma P2 e uma óptica. Os modelos de 50 e 58 polegadas têm suporte ao Apple AirPlay, que permite transmitir e controlar a TV pelo seu iPhone, e HomeKit, para que você possa controlar a TV por comandos de voz pela Siri em dispositivos iOS.

Com o aplicativo é possível controlar o aparelho pelo seu smartphone, assim como reproduzir o som da TV no seu celular. Você pode conectar um headphone no celular para ouvir o que estiver passando na tela, sejam filmes, séries ou jogos. O app está disponível para iOS e Android.

Já o sistema Roku, destacado no nome da TV, é bastante elogiado por sua fluidez, por ser uma plataforma intuitiva e simples de usar e também pelo sistema de busca inteligente que te dá acesso a mais de 100 mil filmes e séries em canais pagos e gratuitos.

TV Philco 4K com Android TV

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Philco conta ainda com uma série de smart TVs 4K com sistema operacional Android que pode até ser menos fluido e responsivo que o Roku TV, mas destaca-se pela ampla biblioteca de aplicativos disponíveis, além de uma maior integração com outros aparelhos inteligentes, como smartphones Android.

As TVs 4K da empresa com Android Tv podem ser encontradas em versões de 55 e 65 polegadas, contam com 3 entradas HDMI no padrão 2.0, 2 entradas USB, tecnologia de Áudio Dolby e espelhamento de tela de dispositivos móveis integrado com a função Miracast. Porém, alguns recursos presentes apenas na Philco TV com Roku fazem falta no modelo com Android, como a conectividades com dispositivos da Apple.

Por estar disponível apenas em tamanhos maiores, a TV Philco com Android é um pouco mais cara e a versão de 65 polegadas já esteve disponível aqui no Promobit por R$3.699.

TV Philco é boa?

Entre as vantagens da TV Philco podemos citar o sistema operacional fluido, que exibe suas principais opções de conteúdo de forma personalizada na tela inicial, no caso do Roku TV, ou da biblioteca vasta nos modelos com Android TV; suporte a conteúdo HDR10, que garante cores mais vivas e imagens de melhor qualidade.

A TV Philco chegou ao mercado por um preço bastante competitivo quando comparada a outros modelos de smart TV 4K de entrada e pode ser uma boa compra, tanto nas versões menores, quanto nas versões maiores, com 50 e 58 e até 65 polegadas e resolução 4K.


Aproveite as melhores ofertas aqui no Promobit e pague ainda menos utilizando alguns dos códigos promocionais, como um cupom Submarino ou cupom Americanas.