Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Tudo sobre o Sou Barato: loja online para compras internacionais com segurança e entrega garantida para todo o Brasil

A Marca pertence à plataforma digital do grupo Americanas S.A. e, desde 2020, atua com o segmento de compras internacionais.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

19 de jul de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A procura por compras internacionais só aumenta no Brasil, afinal, é possível adquirir produtos que só encontramos no exterior ou comprar itens disponíveis no mercado nacional por um preço menor ao importar. Para ter acesso a um leque enorme de opções de produtos importados e fazer suas compras com segurança o Sou Barato destaca-se no ramo de compras importadas por aliar as opções do mercado internacional com todo suporte e experiência do grupo Americanas S.A que é responsável também pelas marcas Americanas, Submarino e Shoptime, referência em e-commerce no Brasil.

Compras internacionais com segurança

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além de ter acesso a produtos que normalmente não encontramos nas lojas brasileiras, os preços dos produtos importados são em média mais baixos, porém é necessário fazer suas compras internacionais através de lojas seguras e neste momento que o Sou Barato surge como melhor opção para realizar as melhores compras internacionais. 

A marca destaca-se desde 2011 ao comercializar produtos novos, mas também produtos devolvidos por clientes que desistiram da compra, usados e reembalados. Os itens são comercializados através de uma solução de negócio chamada de logística reversa que consiste em ofertar no Sou Barato com preço bem mais atrativo os produtos que passam por uma análise de qualidade e são classificados como reembalados e usados.

Desde 2020 a marca desponta também como uma ótima opção em compras internacionais e existem muitas vantagens em fazer esse tipo de compra pelo Sou Barato, entre elas pagar em reais por seus produtos, compras rastreadas do início até o destino final e ser notificado quando o produto chega aos Correios. Além de total segurança ao comprar, já que é possível acompanhar toda a trajetória de sua compra, o Sou Barato garante a entrega em todo o Brasil, graças à experiência, estrutura e logística do grupo Americanas S.A, responsável pela marca.

Quais marcas e produtos disponíveis no Sou Barato? 

A quantidade de produtos e marcas disponíveis no Sou Barato é enorme, com opções para todos os gostos entre milhares de produtos. Entre as marcas podemos encontrar no Sou Barato nomes que são referência em todo o mundo como os produtos de tecnologia da Lenovo, Xiaomi, Curren e Lietroucx, artigos de moda da Calvin Klein, brinquedos conhecidos mundialmente como a marca Barbie e muito mais. Além da variedade de produtos, as compras podem ser pagas através de boleto ou em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.