Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Tamagotchi retornará em versão para app

O bichinho virtual desenvolvido pela Bandai Namco nos anos 1990 ganhará uma versão oficial para celular Android e iOS em 2018

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

13 de dez de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Um dos brinquedos mais adorados pelas crianças dos anos 1990, o bichinho virtual Tamagotchi, chegará agora em uma nova geração diretamente para os celulares. A Bandai anunciou no mês passado o My Tamagotchi Forever, que chegará para smartphones Android e IOS em 2018.

tamagochi 2017

Segundo o portal Daily Mail, o aplicativo será gratuito e permitirá que o jogador cuide de diversos personagens, além de ter contato com outros jogadores na “Tamatown”. Ainda não se sabe se o jogo trará um sistema de micro-transações.

Para cuidar dos bichinhos virtuais, o jogador deverá alimentá-lo, limpá-lo e brincar com ele, como no jogo original, mas o aplicativo trará também mini-games e itens especiais, além de sugerir uma função em realidade aumentada no trailer, como em Pokémon Go.

Na página oficial do jogo, é possível se cadastrar para receber as novidades e também participar de um sorteio para se tornar a inspiração para um dos personagens.

O brinquedo original do Tamagotchi foi inventado por Aki Maita e lançado pela primeira vez em 1996. Segundo a Bandai, os tamagotchis são uma espécie de vida alienígena que deixou um ovo na Terra para conhecer melhor o planeta.

Fique de olho em nossas ofertas de aplicativos para celular.