Campanha AMazon Dia das Mães
Contéudo patrocinado

Stanley lança três novas cores do copo Quencher no Brasil

Modelo ideal para uma rotina de hidratação agora está disponível também nas cores Alpine, Tigerlily e Pool.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de set de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Sinônimo de copo térmico, a Stanley acaba de trazer ao Brasil 3 novas cores do copo Quencher, são elas Alpine (verde), Tigerlily (laranja) e Pool (azul). O produto é o maior sucesso da marca nos EUA e Europa e chega ao país com unidades limitadas e um grande interesse do consumidor. 

Disponível na loja oficial da Stanley, o copo Quencher possui outras 4 cores e pode ser encontrado em versões com capacidade de  887ml ou 1,8 litros e, desde o último dia 14 de setembro, os novos tons da linha podem ser adquiridos com exclusividade no canal de e-commerce e quiosques oficiais da marca. Gostou das novas cores e quer saber mais sobre a linha Quencher? Confira as características do produto e escolha a cor do copo Quencher que mais combina com seu estilo.  

Bebidas quentes ou frias por muito mais tempo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como um bom representante da marca, o Copo Quencher é ótimo para auxiliar na hidratação diária devido às suas características térmicas capazes de manter a temperatura do líquido frio por até 11 horas ou impressionantes dois dias ao acrescentar gelo à sua bebida. Já os adeptos de café, chás e outras bebidas quentes também podem desfrutar do copo térmico, pois as bebidas permanecem quentes no interior do copo Quencher por até 7 horas. É uma excelente alternativa para substituir a garrafa de água de plástico no seu dia a dia, sendo um item indispensável para hidratação em casa, no escritório, na academia ou até no carro durante uma longa viagem.

Construção resistente, funcional e moderna

O formato alongado do copo Quencher alinhado à sua alça lateral fazem do modelo um copo bastante versátil e capaz de acompanhá-lo ao longo de todo o dia. Da mesa de trabalho e estudos ao interior do seu carro. Por ser feito em aço inoxidável, o modelo aguenta a correria do dia a dia, enquanto a tampa com canudo removível  garante a conservação da temperatura e evita vazamentos, o que facilita e incentiva o uso para a hidratação em todos os lugares.

Vale lembrar que o Copo Quencher, assim como todos os produtos da Stanley, possui garantia vitalícia em relação a sua eficácia térmica e defeitos na fabricação.