Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Smartphone com caneta integrada, LG K71 chega ao Brasil por R$2.500

O LG K71 possui a caneta Stylus, tela grande e resistência militar, porém especificações que posicionam o aparelho como um modelo topo de linha.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

20 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Após ser lançado globalmente em setembro, o LG K71 chega oficialmente ao mercado brasileiro em uma categoria com poucas opções, o de smartphone com caneta que por aqui era ocupada apenas pelos aparelhos da linha Note da Samsung como Galaxy Note 20 Ultra. Porém, diferente do aparelho da Samsung, o LGK 71 é um smartphone com configurações intermediárias e que chega ao mercado nacional por R$2.500.

As especificações técnicas do LG K71 deixam claro que o aparelho está mais para uma opção acessível do que um concorrente direto do Galaxy Note 20. O modelo da LG possui 4GB de RAM, 128GB de espaço interno e o processador Mediatek Helio P35. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não faria sentido um aparelho com caneta e tela pequena, e o LG K71 corresponde às expectativas com tela IPS de 6,8 polegadas em resolução Full HD+. A tela possui suporte a caneta stylus da LG que permite escrever, desenhar, editar conteúdos e usar aplicativos. O local de armazenamento da Stylus fica na parte inferior direita. 

O conjunto de câmeras do LG K71 é composto por uma lente wide de 48 mp e uma ultrawide de 5 mp e ângulo de 120°, além de um sensor de profundidade. Já a câmera frontal é de 32 mp. Já a bateria do LG K71 é de 4.000 mAh. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O aparelho possui design semelhante aos demais aparelhos da linha K da LG já disponíveis no Brasil a mais tempo, como o LG K51s e o LG K61. O modelo possui botão físico para o Google Assistente e possui resistência militar. 


Na hora de comprar celular, confira as promoções de smatphone do Promobit. Os principais modelos das melhores marcas podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto.