Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Site divulga informações sobre Galaxy S9 e S9+

Novos modelos da Samsung serão apresentados oficialmente no dia 25 de fevereiro, mas site de tecnologia vazou informações

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

27 de jan de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O site VentureBeat, montado por Evan Blass e conhecido por vazar diversos dados de tecnologia, publicou hoje informações sobre os novos smartphones da linha Galaxy da Samsung: o Galaxy S9 e o Galaxy S9+.

Uma das principais diferenças entre os modelos será no tamanho: o Galaxy S9 terá tela de 5,8 polegadas, enquanto o S9+ será mais robusto, com 6,2 polegadas. Em termos de design, os dois modelos se assemelham bastante à linha anterior Galaxy S8.

s9 plus cores

Os dois modelos terão detector de movimento, captura de video em slow motion (movimento rápidos gravados em 720p) e câmera traseira de 12 megapixels, sendo que o S9+ trará uma segunda câmera de 12 megapixels. Para os dois modelos, os usuários poderão optar entre deixar a abertura do obturar em f/2.4 ou f/1.5.

Nas características internas, teremos:

Galaxy S9

Memória RAM: 4GB

Armazenamento interno: 64GB

Galaxy S9+

Memória RAM: 6GB

Armazenamento interno: 128GB

Blass aponta que os processadores utilizados no modelo devem ser da linha Snapdragon, apesar de não sabermos ainda qual modelo, nos Estados Unidos e na China. Para o resto do mundo, porém, o processador mais provavel de ser adotado é o Exynos 9810.

galaxy s9 plus anuncio

A apresentação oficial dos modelos será realizada no dia 25 de fevereiro, no Congresso Mundial de Mobilidade (MWC), em Barcelona, Espanha.

As vendas devem começar em 16 de março nos Estados Unidos, ainda sem preço definido nem data de lançamento para o Brasil.

O modelo Samsung S8 atualmente pode ser encontrado no Promobit em ótimas promoções de smartphone por R$ 2.165,90; e o modelo Galaxy S8+, por R$ 2.753,20.

Gostou das novas informações sobre a linha Galaxy? Deixe sua opinião nos comentários!