Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Será que a parafusadeira Vonder é boa?

Certamente se você está buscando aprimorar suas ferramentas de trabalho já deve ter considerado a parafusadeira Vonder, mas será que vale a pena?

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

20 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Se você esta aqui é porque está considerando comprar uma parafusadeira Vonder, não é? Isso porque a marca está a bastante tempo no mercado e é bastante conhecida. Mas quando o assunto é ferramentas é preciso tomar cuidado ao escolher, pois aparentemente os produtos estão durando cada vez menos, principalmente se forem ferramentas de trabalho em que uso contínuo traz mais chances de quebra e desgaste nas peças.

Além disso, todo o processo de trabalho acontece de uma forma melhor e mais rápido se as ferramentas forem de qualidade. Então como a parafusadeira Vonder pode ser um bom investimento, principalmente durante a Black Friday que está próxima, abordaremos nesse artigo para te ajudar a decidir se vale a pena. Confira!

Compre agora a parafusadeira/furadeira Vonder na Amazon

A Vonder é uma marca confiável?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para começar, umas das primeiras coisas que tem peso na nossa escolha de compra sem dúvidas é a marca. Por isso é importante saber um pouco mais da Vonder.

Certamente, parte da confiança nos produtos está nos anos de mercado e a Vonder já está produzindo e vendendo seus produtos a mais de 20 anos, sempre entregando o para o consumidor bons produtos e atendimento. Inclusive no site de avaliação do Reclame Aqui sua nota de devolutiva para os clientes é de 9.4, carregando o selo de RA1000 da empresa.

Além disso, também se tornou referência no assunto ferramentas robustas e modernas para uso pessoal, profissional e industrial nos diferentes seguimentos que atua, trazendo em seu legado a confiabilidade junto a produtos que cumprem o que promete.

Compre agora a parafusadeira Vonder 3,6v na Amazon

Quais as vantagens e desvantagens na parafusadeira Vonder?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Parafusadeira Vonder

Além de estar há bastante tempo no mercado a Vonder é sempre uma das opções de compra quando o assunto é ferramentas. Isso pois a marca tem uma grande quantidade de opções de produtos, em diferentes níveis de preço e benefícios. Vamos ver a seguir as vantagens e desvantagens nos produtos Vonder.

Vantagens

Apesar de não ser uma das marcas mais baratas presente no mercado, a furadeira Vonder apresenta um bom custo-benefício. Sendo a que as pessoas mais compram quando o assunto é para uso doméstico. Alguns modelos da marca não são tão interessantes para uso profissional.

Junto ao custo-benefício outras vantagens da parafusadeira Vonder também são:

  • Variedade de modelos para a sua necessidade;
  • Assistência técnica presente em todo o país;
  • Preço justo para o que a marca promete.

Desvantagens

Agora uma das desvantagens bastante presente, principalmente no site do Reclame Aqui é a vida curta da bateria de furadeiras sem fio. Por isso, vale apena considerar se é necessário que sua furadeira seja sem fio, se é para uso doméstico ou de muitas horas de trabalho etc. Além disso, também é bom prestar atenção no quesito torque (ou seja, no impulso) pois alguns modelos não possui uma força de torque tão considerável para trabalhos mais pesados.

Compre agora a Parafusadeira/Furadeira Vonder com Impacto na Amazon

Vale a pena comprar uma parafusadeira Vonder?

Por fim, resumidamente é que a Vonder é uma marca que os consumidores avaliam como “cumpre o que promete”. Então ao comprar uma parafusadeira Vonder é certo que ela vai entregar aquilo que está destinada a fazer dentro de suas funções, modelos etc. Portanto é um bom investimento para quem quer ir por um caminho mais seguro e não ariscar altos investimentos, especialmente se for um modelo para uso doméstico ou profissional que não precise de tanta força de torque.

Apesar do preço não ser um dos mais baixos é considerada um produto com preço justo. Deixe sua opinião nos comentários se você já teve uma parafusadeira da Vonter para ajudar na decisão de escolha da comunidade!


Aqui no Promobit você também encontra as melhores ofertas de parafusadeiras e pode economizar ainda mais em suas compras aproveitando o cupom Americanas ou cupom Amazon.