Promobit
Notícias

Semana do Brasil 2020: tudo o que você precisa saber

Evento começa amanhã e vai até o dia 13; objetivo é reaquecer a economia do país, oferecendo promoções no varejo de todo o país

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

2 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Semana do Brasil é um evento organizado pelo Governo Federal junto com alguns varejistas do país para movimentar a economia e melhorar as vendas do comércio. Ela acontece desde o ano passado e esse ano vai ocorrer entre os dias 03 e 13 de setembro. Na prática, funciona de forma parecida com a Black Friday, pois as lojas costumam oferecer diversos produtos com descontos ou condições especiais de compra. Esse ano, ainda pesa a necessidade de estimular a economia por conta do isolamento social. 

O que é a Semana do Brasil? 

Semana Brasil

A Semana do Brasil acontece durante o período em que se comemora a independência do país (feriado de 7 de setembro). O evento ocorre em todo o país e é organizado pela Secretaria de Comunicação Social e coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). 

Quais categorias e produtos ganham desconto na Semana? 

A Semana do Brasil abrange todo o país, então os mais diversos e-commerces e lojas podem aproveitar para lançar promoções. A ação reúne setores como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, produtos de higiene e outros. A ideia agora é que os pequenos e médios comerciantes também consigam participar. 

O Promobit está aqui para te ajudar

Se você pretende aproveitar a Semana do Brasil para comprar qualquer produto, pode contar com o Promobit. De amanhã até o dia 13, vão estar na plataforma as melhores promoções do varejo para você aproveitar. O melhor é que aqui nós analisamos e verificamos cada promoção antes de disponibilizá-la para a comunidade. Verificamos se o site que está vendendo é confiável e se o produto está realmente barato, para você comprar com desconto e segurança. 


Quem aproveita a Semana do Brasil pelo Promobit paga mais barato! Aqui, você pode aproveitar as melhores promoções de smartphones e usar um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar!