Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Samsung lança TV 4K resistente à água para ambientes externos

Nova TV da Samsung possui tela QLED e tela QLED com brilho de 2000 nits.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung anunciou ontem um novo modelo de smart TV 4K que é projetada para ficar em ambientes externos ou locais abertos. A Terrace possui proteção contra a água e poeira e resistência ao calor da luz do sol. Para proporcionar uma melhor vizualização, a Terrace possui tela QLED de 2.000 nits para proporcionar níveis generosos de brilho. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Terrace foi lançada nesta quinta-feira (22), nos Estados Unidos e Canadá com versões de 55, 65 e 76 polegadas, sendo o modelo de tela menor a mais barata com preço inicial de US$ 3.455 ou aproximadamente R$ 19.340 na conversão atual. A nova TV da Samsung deve chegar em breve a outros países como Alemanha, Nova Zelândia e Austrália ainda em 2020. O lançamento no Brasil ainda não foi anunciado. 

De acordo com a Samsung, a TV conta com todas as especificações e certificações de resistentência a água, poeira e luz do sol como o IP55 sem abrir mão do design sofisticado com bordas bastante finas e corpo com apenas 59 milímetros de espessura. A TV possui ainda em suas especificações HDR10+ e áudio Dolby Digital. 

O painel QLED da nova TV é compatível com o que há de melhor atualmente nas demais tvs da marca que usam telas com a mesma tecnologia, como os bons níveis de contraste e ajuste de cores, mas com adaptações para o tipo de uso externo como um sistema anti-reflexo. 

A ideia da Samsung Terrance é ser uma TV para de fato ficar em um ambiente externo e exposta às intempéries do clima, como podemos ver no vídeo divulgado pela Samsung. Para você que pretende reunir os amigo para ver a final do campeonato durante o churrasco (quando isso for possível novamente) ela parece ideal, mas ela vai custar muito mais caro do que qualquer vaquinha de carne e cerveja que você já participou.


No Promobit você encontra as melhores promoções de TV. Modelos 4k das melhores marcas podem ficar ainda mais baratos com o cupom Americanas ou cupom Submarino.