Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Samsung e Procon-SP assinam acordo para fornecer carregador a compradores do Galaxy S21

O acessório será fornecido gratuitamente para consumidores que comprarem o aparelho durante a pré-venda.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Após acordo firmado entre a fundação Procon-SP e Samsung, a empresa de tecnologia assegura que vai fornecer gratuitamente o carregador para os consumidores dos novos aparelhos da  Galaxy S21, anunciados para o mercado brasileiro na última terça-feira, 09, e que começam a ser vendidos no próximo dia 5 de março. 

Entretanto, existem algumas condições para adquirir o acessório. de acordo com termo de compromisso, os consumidores que adquirirem algum aparelho da linha Galaxy S21 no período de pré-venda que vai até o dia 07 de março, podem solicitar o acessório junto a Samsung no site Samsung para você e receber o carregador gratuitamente em até 30 dias corridos após a solicitação. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar do acordo ter sido firmado com o Procon de SP, a validade estende-se para consumidores de todo o Brasil, porém é válido apenas para o carregador e não abrange outros acessórios, como o fone de ouvido que também não está mais presente na caixa do aparelho. 
Fonte: Procon-SP


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. Seu novo celular pode ficar ainda mas barato com algum cupom de desconto.