Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Robô aspirador e passa pano da Xiaomi: 4 melhores modelos

Procurando por robô aspirador e passa pano da Xiaomi? Conheça os quatro melhores modelos da fabricante chinesa

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

13 de out de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Mesmo sendo uma atividade que deve ser feita com certa frequência, passar pano em casa costuma ser algo que demanda tempo, e muitas vezes na correria do dia a dia, essa atividade acaba sendo postergada. Dentro dessa necessidade, os robôs aspiradores que também passam pano surgem como uma luz no fim do túnel. E sendo uma das principais marcas do meio, conheça 4 modelos de robô aspirador e passa pano da Xiaomi que são as melhores opções para auxiliar na faxina. 

Confira os 4 modelos: 

Robô aspirador Xiaomi é bom?

Antes de falar do robô aspirador e passa pano Xiaomi, é importante entender que a marca chinesa também conta com vários modelos de robôs aspiradores convencionais, com modelos considerados “de entrada”, para quem procura robôs aspiradores mais simples e sem grandes recursos extras. Podemos afirmar que o robô aspirador Xiaomi é bom para quem procura modelos mais baratos para serem utilizados com uma frequência razoável. Agora, para quem busca fazer um investimento a mais em uma opção mais completa, os robôs da marca que também passam pano são a melhor opção. 

Conheça os melhores modelos de robô aspirador e passa pano da Xiaomi

Mi Robot Vacuum-Mop 2C

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Possivelmente, o robô aspirador e passa pano da Xiaomi mais popular e mais bem avaliado por seus compradores. Seu principal ponto de destaque é na sua capacidade de trabalhar diariamente na limpeza da casa, com 40W de potência, bateria de 3200 mAh, podendo limpar imóveis de até 150 metros sem descarregar. Além disso, o aparelho possui função de mapeamento, esfregão pressurizado antibactericida, e também se trata de um modelo bastante resistente e durável, já que possui proteção eletrônica e mecânica que evita colisões. 

A praticidade é outra grande virtude do aparelho, tendo um depósito de 550 ml que é facilmente removível, contando também com um aplicativo bastante intuitivo que permite que o robô seja controlado remotamente de forma simples e direta. Sua escova hexagonal apresenta bastante eficiência, provando que o Mop 2C é um ótimo custo benefício. 

Compre agora o Mop 2C na Amazon

Mop 2 Lite

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como o próprio nome sugere, o Mop 2 Lite é um robô aspirador e passa pano da Xiaomi similar ao modelo anterior, só que mais simples, e consequentemente mais barato, sendo uma boa opção para quem não possui grandes necessidades em um eletroportátil desse tipo. Voltado a limpeza de madeira e pisos mais duros, o Mop 2 Lite possui 35W de potência e bateria de 1600 mAh, com 2200 Pa (Pascals) de capacidade de sucção, o que o torna bastante eficiente contra poeira. 

Apesar de mais simples, seu reservatório de líquidos possui capacidade de 270 ml, e o de poeira 450. Seu corpo é pequeno e relativamente mais baixo que os outros, permitindo com que ele entre facilmente embaixo dos móveis, além de retornar sozinho para sua base. E apesar de também mapear as áreas de limpeza, sua extensão não abrange ambientes grandes. 

Compre agora o Mop 2 Lite na Amazon

Xiaomi Mijia G1

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mijia G1 é o robô aspirador que passa pano da Xiaomi voltado à limpezas pesadas, ideal não só para pisos duros e madeira, como também para tapetes. O modelo possui giroscópio, permitindo um mapeamento mais amplo, além de contar com sensores anti impacto. Ele também possui 2200 Pa de poder sucção, e é altamente efetivo contra poeira e pelos de animais. 

Sua bateria possui autonomia de até uma hora e meia de uso, também se tratando de um aparelho que trabalha de forma prática por retornar sozinho para a base e por ser bastante silencioso, ideal para apartamentos. Um de seus empecilhos está relacionado ao seu aplicativo, que pode ser de difícil configuração por não ter opção em português. 

Compre agora o Mijia G1 no Mercado Livre

Mi Robot Vacuum-Mop 3C

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A quarta e última opção se trata de um modelo mais completo, com grande potência e efetividade, voltada para ambientes de até 120 metros quadrados. Com 4000 Pa de poder de sucção, 45W de potência e bateria de 2600 mAh com autonomia de até uma hora e meia, o Mop 3C se destaca por equilibrar potência e eficiência, com boa capacidade de mapeamento e navegação. 

O modelo conta com 4 níveis de limpeza, contando com controle eletrônico inteligente do tanque de água, permitindo que a água saia de forma uniforme, auxiliando na limpeza ao mesmo tempo que protege o piso, tendo também três níveis de configurações de volume de água. No entanto, ele possui o mesmo problema do modelo anterior, que é a dificuldade na configuração por falta do suporte à língua portuguesa. 

Compre agora o Mop 3C na Amazon


Confira também as melhores promoções de umidificador e climatizador, e economize ainda mais utilizando os cupons de desconto Amazon