Take a fresh look at your lifestyle.

Redmi Note 10 Pro sofre em teste de resistência e acaba partido ao meio

Aparelho foi submetido a diferentes testes de resistência e alguns resultados chamam a atenção.

Lançada globalmente no início do mês, a linha Redmi Note 10 despertou o interesse de muita gente por evoluir aspectos em relação a aparelhos anteriores da linha Redmi Note que fazem sucesso por seu bom custo-benefício. Entretanto, a resistência não parece ser um dos pontos fortes do Redmi Note 10 Pro, pelo menos de acordo com os testes realizados pelo canal de Youtube indiano Gupta Information Systems

Quer receber avisos sempre que aparecer Redmi Note em promoção?

O intermediário premium da Redmi pode até ter evoluído em sua ficha técnica, com módulo de câmeras variado, tela Amoled e processador Snapdragon 765G, mas ao ser exposto a situações mais extremas de resistência o modelo sofreu. Os testes de queda resultaram em rachaduras nas laterais e extremidades da tela e, ao ser submerso por mais de 5 minutos, o celular teve que algumas gotas de água entrando pela gaveta para chips, interrompendo o funcionamento da tela por alguns instantes. 

Não bastasse o estrago que já havia sido provocado, o último teste foi o que apresentou resultado mais impressionante, embora não seja um desfecho positivo para o aparelho da Redmi. Ao ser segurado pelas extremidades na tentativa de ser dobrado ao meio, o Redmi Note 10 Pro não apresentou muita resistência e partiu logo abaixo do módulo de câmeras. Confira o vídeo completo, mas fica o alerta de imagens fortes para você que não gosta nem de colocar o celular no mesmo bolso das chaves. 

Vale lembrar que o aparelho ainda não está disponível no mercado nacional, mas em seu twitter oficial para o Brasil, a Xiaomi deu a entender que os novos aparelhos da linha devem chegar em breve. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. para economizar ainda mais confira o cupom Americanas ou cupom Submarino.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!