Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Redmi Note 10 Pro sofre em teste de resistência e acaba partido ao meio

Aparelho foi submetido a diferentes testes de resistência e alguns resultados chamam a atenção.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

23 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Lançada globalmente no início do mês, a linha Redmi Note 10 despertou o interesse de muita gente por evoluir aspectos em relação a aparelhos anteriores da linha Redmi Note que fazem sucesso por seu bom custo-benefício. Entretanto, a resistência não parece ser um dos pontos fortes do Redmi Note 10 Pro, pelo menos de acordo com os testes realizados pelo canal de Youtube indiano Gupta Information Systems

O intermediário premium da Redmi pode até ter evoluído em sua ficha técnica, com módulo de câmeras variado, tela Amoled e processador Snapdragon 765G, mas ao ser exposto a situações mais extremas de resistência o modelo sofreu. Os testes de queda resultaram em rachaduras nas laterais e extremidades da tela e, ao ser submerso por mais de 5 minutos, o celular teve que algumas gotas de água entrando pela gaveta para chips, interrompendo o funcionamento da tela por alguns instantes. 

Não bastasse o estrago que já havia sido provocado, o último teste foi o que apresentou resultado mais impressionante, embora não seja um desfecho positivo para o aparelho da Redmi. Ao ser segurado pelas extremidades na tentativa de ser dobrado ao meio, o Redmi Note 10 Pro não apresentou muita resistência e partiu logo abaixo do módulo de câmeras. Confira o vídeo completo, mas fica o alerta de imagens fortes para você que não gosta nem de colocar o celular no mesmo bolso das chaves. 

Vale lembrar que o aparelho ainda não está disponível no mercado nacional, mas em seu twitter oficial para o Brasil, a Xiaomi deu a entender que os novos aparelhos da linha devem chegar em breve. 

Mostrando só um pedacinho do que vem por aí porque eu sou misteriosa… 👀💁 pic.twitter.com/koP7J3bhsr

— Xiaomi Brasil (@XiaomiBrasil) March 12, 2021

Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. para economizar ainda mais confira o cupom Americanas ou cupom Submarino.