Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Quando será a Black Friday?

Quem ama uma boa promoção e tá atento, sabe que a Black Friday tá chegando. E aí, tá com a Lista de Desejos em dia?

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

7 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Tradicionalmente realizada na quarta sexta-feira de novembro, a Black Friday acontece esse ano no dia 27 de novembro, e quem acompanha a comunidade do Promobit sabe que tá chegando a melhor época do ano para aproveitar ótimos descontos e promoções. 

A Black Friday se tornou uma tradição nos EUA no começo dos anos 2000, mas a primeira edição brasileira só aconteceu em 2010. De lá pra cá, o evento já conquistou seu espaço no coração de quem ama preços baixos para fazer as compras de fim de ano. 

Hoje, praticamente todas as lojas do Brasil darão descontos (uns maiores, outros menores), porém esse ano, como praticamente tudo, a Black Friday também vai ser diferente. Por conta da pandemia, é esperado que as pessoas procurem por seus produtos favoritos online, em vez de encarar uma aglomeração indo até a loja física – embora aqui, diferente dos EUA, o evento já é maior online do que offline.

Black Friday é no Promobit

black friday

Com tantas lojas, ofertas e oportunidades de economizar, o grande diferencial do Promobit é reunir, por meio de um trabalho de curadoria, as melhores promoções da Black Friday, muitas das quais acabam antes mesmo de muitas pessoas ficarem sabendo. Por isso, se quer aproveitar o que há de mais relevante no evento, é importante ficar atento à timeline do Promobit e criar a sua Lista de Desejos.

A Lista de Desejos é uma ferramenta que te mostra as melhores promoções de acordo com os produtos que você deseja comprar por um precinho bem em conta. Basta adicionar um produto ou categoria à sua Lista de Desejos, configurar o valor que está disposto a pagar por ele e pronto. Você receberá um alerta via aplicativo ou e-mail assim que uma oferta surgir.

Descontos de verdade

Utilizamos o mais eficiente sistema de monitoramento de promoções: a inteligência coletiva! São os próprios membros da comunidade do Promobit que compartilham as melhores oportunidades de oferta que encontram por aí. 

Cada oferta é avaliada por nossa equipe de especialistas antes de ser publicada. Verificamos se a loja é confiável e se o preço é realmente o menor dos últimos meses, de acordo com nossa base de ofertas. Assim conseguimos saber qual o melhor preço histórico de um determinado produto.

Contamos com mais de 1 milhão de pessoas cadastradas na nossa plataforma e graças a esse trabalho coletivo dos caçadores de ofertas da comunidade do Promobit, conseguimos disponibilizar as melhores promoções da Black Friday. Por isso, não perca tempo e crie sua Lista de Desejos para acompanhar as principais novidades do Promobit!


Agora que você sabe quando é a Black Friday e onde encontrar as melhores promoções, não deixe de aproveitar maiores descontos com um cupom Amazon, cupom Americanas ou cupom Submarino.