Campanha Aniversario Aliexpress
Promobit
Promobit Explica

Para economizar: quando começa o saldão de Natal?

Período é oportunidade para pagar mais barato por aquele produto desejado, dependendo da categoria; veja quando começa o saldão de Natal.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

15 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Todo fim de ano, tanto lojas físicas quanto e-commerces realizam o tradicional saldão de Natal, um período em que os preços estão mais baixos, com a intenção de vender itens que não fizeram sucesso nem no próprio Natal e, às vezes, nem na Black Friday. Veja quando geralmente acontecem essas promoções para você aproveitar. 

Quer economizar em produtos de informática? Aproveite nossa seleção de cupons Kabum.

Quando começa o saldão de Natal?

O saldão de Natal começa logo depois da data, geralmente no dia 26 ou 27 de dezembro. Isso porque, além de já ter passado o dia 25, algumas pessoas costumam aproveitar esse período de férias para já trocar os presentes que não deram certo (e podem acabar se interessando por outros produtos expostos na loja). Outras lojas, porém, deixam o saldão de Natal para o início de janeiro. 

Apesar de não ser possível aproveitá-lo para presentear especificamente no Natal, você pode improvisar um presente de Ano Novo ou então comprar itens desejados com aquele dinheiro que você ganhou de presente da família. Por que não dar uma olhada em fones de ouvido em promoção para chamar algum de seu? Ou então aproveitar alguma oferta de maquiagem para já se preparar para o Carnaval? 

Como aproveitar o saldão de Natal para economizar? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para aproveitar o saldão de Natal, você pode ficar de olho aqui no Promobit. Nossa plataforma reúne as melhores ofertas da internet, conferidas uma a uma por uma equipe de especialistas que verificam se a loja é confiável e se o preço está baixo mesmo. 

Além disso, cada e-commerce costuma possuir uma página específica só com oportunidades de Natal e ali você poderá conferir preços de saldão nos produtos. Outra alternativa é verificar quais categorias costumam apresentar mais promoções no Natal. Segundo um estudo publicado no UOL e realizado com a ajuda do Promobit, produtos de informática, games e moda feminina costumam apresentar grande número de ofertas. 


Agora que você já sabe quando começa o saldão de Natal, aproveite nossas promoções de celulares e use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar!