Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Promocast: seu novo podcast sobre consumo e direitos do consumidor

O Promobit sempre foi um grande apoiador de podcasts e agora decidimos trazer mais uma voz para esse universo

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de out de 2019

0 comentários

Compartilhe:

O Promobit lançou seu novo projeto voltado para a comunidade: o Promocast, o podcast voltado para nossa comunidade como forma de iniciar uma nova forma de diálogo com todos os membros da plataforma.

O programa conta com a participação de especialistas do Promobit, que se reúnem para discutir temas de consumo, dicas de compras, direitos do consumidor e economia de forma leve e descontraída. 

O episódio piloto foi ao ar no último dia 14 e pode ser encontrado hoje no Spotify. Nossa equipe já está se preparando para que este episódio e os próximos também fiquem disponíveis em outras plataformas de streaming de podcast.

Ouça agora o primeiro episódio do Promocast! https://open.spotify.com/show/2AcIzroSoXAiAjqdpuYkDe?si=qrjYfGmORNeXA9rNdeP3MQ

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Economia compartilhada, consumação mínima e muito mais

Nesse primeiro episódio, nós batemos um papo com um especialista sobre o futuro da economia compartilhada, explicamos se estabelecimentos comerciais podem pedir consumação mínima ou aplicar multa por perda de comanda e respondemos uma dúvida bem interessante da comunidade: qual vale mais a pena: caixa de som bluetooth, soundbar ou home theather?

Os participantes do Promocast são Evandro Freitas, participante do 99 Vidas e da equipe de Marketing do Promobit, Rafael Oliveira, do time de Atendimento do Promobit, e Willian Oliveira e Yolanda Moretto, membros do time de Conteúdo do Promobit.


Que tal um bom par de fones de ouvido para ouvir o Promocast e outros podcasts? Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de eletrônicos, aúdio e vídeo. E usando o cupom Americanas o que já está barato pode ficar ainda melhor.