Take a fresh look at your lifestyle.

Promobit apresenta: O Reencontro

Em evento organizado pelo Promobit, Braian Rizzo, Igor Seco e Luide Hister se encontraram com fãs para um bate-papo ao vivo.

2

Quando o evento começou, bastaram duas frases para que toda a sala gargalhasse em uníssono. Foram quase duas horas assim, entre ótimas piadas, lembranças e alfinetas, que se desenrolou o Reencontro entre os podcaster, Brian Rizzo, Igor Seco e Luide Hister, que reuniu quase 200 pessoas ao vivo e mais 1500 online.

Há quase três meses sem se encontrarem, como comentaram durante o bate-papo com o público, os podcasters demonstraram a mesma desenvoltura e afinidade obtidas nos anos que fizeram parte da bancada do Não Ouvo.

“Queria agradecer mais uma vez ao Promobit por ter proporcionado esse encontro. Foi um convite incrível. Quando o Evandro [de Freitas] veio com essa ideia, nós abraçamos e ficamos muito contentes por ter a oportunidade de nos reunirmos novamente e podermos bater um papo com os fãs”, pontua Luide Hister, do podcast Rebobinando.

Além do bate-papo no estilo podcast online, os fãs puderam tirar fotos com seus ídolos e ainda concorrer a prêmios, como caixa de som bluetooth, em um jogo de Batalha Naval que antecedeu o evento em si.

Por que proporcionamos o Reencontro?

As primeiras ações do Promobit com mídia foram em podcasts, isso há mais de dois anos. “Entre todos os produtores de conteúdo que trabalhamos, a reação ao material produzido pelos três foi tão especial que até hoje pessoas nos marcam nas redes sociais por causa de uma música/vídeo que foi produzida de forma espontânea por eles”, comenta Evandro de Freitas, Diretor de Mídia do Promobit.

Por termos trabalhado com eles nesse início, boa parte da construção do nosso público integra a audiência deles e reunindo os três, além de fazermos a felicidades dos fãs do podcasters, também da nossa comunidade.

fila reencontro
Jogo de Batalha Naval que antecedeu o evento

Ligação entre mídia e podcast?

O Promobit possui um histórico de ações bem-sucedidas em podcasts, mídia que apesar da menor audiência quando comparada a outras plataformas como o Youtube, possui um nível de engajamento bastante elevado. “Notamos que o público que consome Podcasts é extremamente apaixonado pelo conteúdo e costuma ter um poder de decisão de consumo bem maior que o de outras mídias”, pontua Evandro de Freitas.

A ligação entre o consumidor e o produtor de conteúdo, que é um dos motores do poder da mídia, também foi exaltada pelo Luide em sua fala final no evento. “Para a gente, podcast é uma paixão, é algo que cria laços, que cria amizades e o fato de vocês [público] estarem aqui é porque de algum modo nós criamos um laço, mesmo que seja um web-laço. É uma mídia muito especial.”

Mensagem para os fãs de podcast

Ao final da apresentação, Igor Seco deixou um recado bem contundente, que fez muita gente rir e pensar. O fato e vocês virem até aqui mostra que temos caminho a percorrer ainda fazendo podcast. Têm muita gente que não escuta podcast, que não sabe o que é. O pessoal que veio até aqui hoje tem uma missão: nos ajudar a espalhar a palavra. O povo tem que parar de acreditar em fakenews e acreditar em podcast.

Quer saber mais novidades sobre ações como está? Siga nossas redes sociais! E claro, para aproveitar as melhores ofertas da Black Friday, baixe o nosso app de promoções.

 

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!