Promobit
Promobit
Notícias

Problemas de áudio no AirPods Pro? Apple anúncia recall

Os fones de ouvido sem fio da Apple, AirPods Pro, que apresentarem os defeitos descritos pela marca podem ser substituídos.

Problemas de áudio no AirPods Pro? Apple anúncia recall

3 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Apple anunciou um recall global do fone de ouvido sem fio AirPods Pro por conta de alguns problemas de qualidade sonora. Segundo a empresa, unidades fabricadas antes de outubro de 2020 podem apresentar o defeito.

Quer receber avisos sempre que aparecer AirPods Pro em promoção?

O primeiro problema relatado é o som com estalos ou estática, que aumentam em ambientes barulhentos, durante atividades físicas ou em conversas ao telefone. O segundo é o cancelamento de ruído que não funciona da forma correta e apresenta perda de graves ou aumento de ruídos de fundo. Os problemas relatados podem aparecer isolados ou em conjunto.

Ainda de acordo com a Apple, uma pequena porcentagem dos fones sem fio pode apresentar os defeitos mencionados.

Quem pode pedir o recall do AirPods Pro?

Se você comprou seu AirPods Pro no Brasil e ele apresentar os defeitos descritos, você pode procurar uma loja da Apple ou assistência autorizada para que seu produto seja analisado. Caso o problema seja confirmado em um fone, ou ambos, é possível substituí-los. A empresa ainda informou que a case não tem problema e, portanto, não precisa ser trocada.

Leia Mais:
  • Samsung Galaxy Buds vs Apple AirPods: qual o melhor fone premium?
  • Celular iPhone, mas carregador Xiaomi: empresa chinesa lança dispositivo compatível

O AirPods Pro foi lançado em 2019, logo, todas as unidades vendidas de lá pra cá ainda estão dentro do prazo. No entanto, o recall não estende o prazo da garantia, mesmo que seu fone seja trocado.


Aproveite a Black Friday que está chegando e fique de olho nas melhores promoções de fone de ouvido e smartphone aqui no Promobit.