Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Prepare o bolso: Paramount+ é mais uma opção de streaming que chega ao Brasil

O streaming do tradicional estúdio de cinema chegou ao Brasil ontem custando R$19,90 por mês.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

5 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

De streaming em streaming, quem não quer perder nenhuma grande produção acaba tendo que pagar o custo de um pacote de TV a cabo. Mas, a lista de serviços por demanda ficou ainda maior, já que o Paramount+, streaming do estúdio de cinema americano mais antigo ainda em atividade, chegou ao Brasil no dia 4 de março com preço da assinatura de R$19,90. Caso você ache que não existe nada no catálogo do serviço que possa ser do seu interesse, vale a pena dar uma olhada no que o Paramount+ tem a oferecer. 

Paramount+: de Bob Esponja à Poderoso Chefão

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Segundo a Paramount, são mais de 5 mil horas de conteúdo de canais como a CBS Stúdios, Showtime, Nickelodeon (eu ouvi Bob Esponja?), o humor das produções do Comedy Central e obviamente as produções do próprio estúdio Paramount. Outro canal que possui grande apelo de público é a MTV que também pertence a Paramount e possui produções internacionais e nacionais de sucesso como “De Férias Com o Ex Brasil”. 

Outra marca conhecida por aqui e que está situada dentro das estruturas da Paramount é a produtora brasileira Porta dos Fundos. Além de produções renomadas, o serviço também possui seus conteúdos originais com destaque para The Offer que revela bastidores inéditos da trilogia Poderoso Chefão e The First Lady atores de peso no elenco, entre eles Viola Davis interpretando Michelle Obama. 

Vale lembrar que o Paramount+ é um serviço de streaming muito mais completo que a opção de assinatura do Paramount+ dentro do Prime Video da Amazon. Apesar de reunir produções das marcas da Paramount, o serviço Paramout+ será muito maior, principalmente em termos de séries e produções originais.

O aplicativo do Paramount+ já está disponível nas lojas de aplicativos Play Store e IOS e o serviço conta com condições facilitadas de assinatura junto a parceiros como o Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi. O serviço também disponibiliza degustação gratuita de sete dias. 


Para quem gosta de assistir a seus filmes e séries com a melhor qualidade de imagem, confira as promoções de TV do Promobit. Sua nova TV pode ficar ainda mais barata com o cupom Americanas ou cupom Submarino.