Take a fresh look at your lifestyle.

PicPay dá cashback e parcela boletos na Black Friday

Fintech dá oportunidade de consumidores aproveitarem promoções com pagamento em boleto com parcelamento especial

1

A Black Friday é o momento mais esperado para as compras dos brasileiros e muitas das melhores promoções são para opções de pagamento à vista, como por boleto ou uma vez no cartão de crédito. Mas para aqueles que não têm o dinheiro à mão para fazer a tão desejada compra, o PicPay oferece uma solução: o parcelamento de boletos.

Os usuários do PicPay podem parcelar esses boletos em até 12 vezes no cartão de crédito, conseguindo aproveitar o melhor da data sem pesar tanto o bolso. Além disso, podem receber até 10% de cashback nas compras online em sites que aceitam o PicPay como forma de pagamento. Já nos pontos de venda físicos, as compras nas máquinas Cielo garantem até 5% do dinheiro de volta. Esses valores ficarão disponíveis no saldo da carteira digital para serem utilizados como o usuário quiser.

O serviço é uma ótima opção para quem não quer correr o risco de perder as melhores oportunidades de compra, sendo necessário apenas ter um cartão de crédito vinculado a uma conta PicPay. 

No entanto, é importante ficar atento aos regulamentos e taxas. Em geral, o PicPay cobra 2,99% de taxa de conveniência sobre o valor total da fatura e 3,49% sobre o valor de cada parcela. Por isso, é importante fazer a conta do valor total que você irá pagar para saber se a promoção e o método de pagamento realmente serão vantajosos para você.

Para realizar o pagamento parcelado de um boleto, em até 12 vezes, basta realizar normalmente sua compra no site da loja responsável e optar pelo pagamento por boleto. Quando o boleto for gerado, acesse seu aplicativo do PicPay e clique na opção de “pagar boleto”, posteriormente escolhendo quantas vezes você quer parcelar.


Aproveite a curadoria do Promobit para encontrar as melhores promoções à vista no boleto durante esta Black Friday.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!