Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

PicPay dá cashback e parcela boletos na Black Friday

Fintech dá oportunidade de consumidores aproveitarem promoções com pagamento em boleto com parcelamento especial

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

27 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday é o momento mais esperado para as compras dos brasileiros e muitas das melhores promoções são para opções de pagamento à vista, como por boleto ou uma vez no cartão de crédito. Mas para aqueles que não têm o dinheiro à mão para fazer a tão desejada compra, o PicPay oferece uma solução: o parcelamento de boletos.

Os usuários do PicPay podem parcelar esses boletos em até 12 vezes no cartão de crédito, conseguindo aproveitar o melhor da data sem pesar tanto o bolso. Além disso, podem receber até 10% de cashback nas compras online em sites que aceitam o PicPay como forma de pagamento. Já nos pontos de venda físicos, as compras nas máquinas Cielo garantem até 5% do dinheiro de volta. Esses valores ficarão disponíveis no saldo da carteira digital para serem utilizados como o usuário quiser.

O serviço é uma ótima opção para quem não quer correr o risco de perder as melhores oportunidades de compra, sendo necessário apenas ter um cartão de crédito vinculado a uma conta PicPay. 

No entanto, é importante ficar atento aos regulamentos e taxas. Em geral, o PicPay cobra 2,99% de taxa de conveniência sobre o valor total da fatura e 3,49% sobre o valor de cada parcela. Por isso, é importante fazer a conta do valor total que você irá pagar para saber se a promoção e o método de pagamento realmente serão vantajosos para você.

Para realizar o pagamento parcelado de um boleto, em até 12 vezes, basta realizar normalmente sua compra no site da loja responsável e optar pelo pagamento por boleto. Quando o boleto for gerado, acesse seu aplicativo do PicPay e clique na opção de “pagar boleto”, posteriormente escolhendo quantas vezes você quer parcelar.


Aproveite a curadoria do Promobit para encontrar as melhores promoções à vista no boleto durante esta Black Friday.