Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Óculos de realidade aumentada da Samsung são revelados em vazamento de vídeos conceituais

Os vídeos vazados revelam possibilidades que parecem saídas diretamente de um filme de ficção científica

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O uso cotidiano da realidade aumentada ainda parece distante do consumidor final, porém as empresas seguem investindo na tecnologia. No último domingo, 21, o perfil no Twitter WalkingCat (@_h0x0d_), que possui histórico de antecipar lançamentos da Samsung, publicou dois vídeos que mostram possíveis óculos de realidade aumentada da fabricante sul-coreana. 

Os dois vídeos vazados aparentam ter mais o intuito de apresentar um conceito do que introduzir um dispositivo já finalizado, entretanto, ambos possuem a identidade visual característica dos trabalhos de divulgação da Samsung. 

and….. this is the 3D holographic version https://t.co/PXDAHjDNWb

— WalkingCat (@_h0x0d_) February 21, 2021

O primeiro deles tem início com a inscrição Samsung Glasses Lite e apresenta as possíveis usabilidades do acessório que vão de visualizar um jogo em execução no smartphone à integração com outros dispositivos da marca como um Galaxy Watch. 

No segundo vídeo somos apresentados a possibilidades ainda mais surpreendentes, O vídeo que finaliza com a inscrição “Samsung AR Glasses”, tem início apresentando um usuário dos óculos manipulando livremente uma maquete, inclusive expandindo o projeto para dimensões reais, além de realizar uma videochamada visualizando hologramas. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o desenvolvimento de óculos com realidade aumentada, mas o conceito parece bem interessante. 

Fonte: Engadget, 9to5Google e WalkingCat


Confira as melhores promoções de smartphone aqui no Promobit e economize na compra do seu novo aparelho. Para pagar ainda menos, aproveite o cupom Americanas ou cupom Submarino.