Campanha Super Deals - Aliexpress
Bastidores

O que tem na minha lista de desejos? Itens para facilitar o dia a dia

Abri minha lista de desejos do Promobit e mostrei os itens que to namorando faz um tempão, esperando só a hora certa de comprar!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

22 de nov de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Com a rotina corrida entre trabalho, afazeres domésticos, filhos, estudos e lazer, falta tempo para ficar garimpando ofertas todo dia. Mas graças a lista de desejos do Promobit sempre sou notificada quando o item que estou de olho entra em promoção! E com a chegada da Black Friday, eu, Rafaela Melo, vim abrir a minha lista de desejos para vocês!

Aspirador de Pó Vertical Electrolux STK15

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O item que mais estou desejando adquirir é o aspirador de pó vertical da Electrolux. Esse modelo é 2 em 1, então dá para tirar a sujeira do chão, estofados, cantos e tapetes, bem rapidinho, além de contar com uma boa potência. Ótimo investimento para casas que estão sempre com fios de cabelos no chão ou com pessoas alérgicas, que é o caso por aqui!

Compre agora: Aspirador de Pó Vertical Electrolux STK15 na Amazon

Mop Spray 2 em 1 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ainda falando em trazer mais facilidade para as atividades domésticas, estou de olho em um Mop Spray 2 em 1. O modelo serve tanto para limpar o chão quanto os vidros e janelas, ajudando na manutenção da limpeza do dia a dia. Depois de aspirar a casa, é só vir passando um desinfetante e o trabalho com o piso está resolvido bem rapidinho, sem precisar de baldes, panos e poupando muito a lombar! 

Compre agora: Mop Spray 2 em 1 na Amazon

Furadeira e Parafusadeira

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Só quem precisa montar um móvel, pendurar uma cortina ou um quadro sabe a falta que faz uma furadeira e uma parafusadeira. Por isso, coloquei os itens na minha lista de desejos e espero conseguir comprar os aparelhos com uma boa promoção, assim não haverá mais desculpa para procrastinar. Apesar de não ser prioridade, se aparecer por um preço eu certamente vou adquirir. 

Compre agora: WAP Parafusadeira E Furadeira Com Impacto na Amazon

Fire TV Stick 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Enquanto o sonho de uma TV Smart não pode ser alcançado, utilizamos os aparelhos que já possuímos aqui em casa. E para dar uma turbinada em nossa televisão, estou de olho em um Fire Tv Stick  para conseguir assistir as nossas plataformas de streaming favoritas, e fazer maratonas de filmes de Natal, claro. 

Compre agora: Fire TV Stick  na Amazon


Quer ficar por dentro das melhores promoções o ano todo? Baixe o app do Promobit e garanta acesso às melhores ofertas e cupons Amazon