Campanha Super Deals - Aliexpress
Bastidores

O que tem na minha lista de desejos? De itens para não passar calor a eletrônicos

Abri minha lista de desejos com os produtos que quero comprar com desconto nessa Black Friday

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

25 de nov de 2023

0 comentários

Compartilhe:

A lista de desejos aqui do Promobit é uma ferramenta excelente para não perder nenhuma promoção daquele produto que está de olho. Afinal, com a correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de ficar garimpando as ofertas ou ter certeza que aquele preço está bom e nem se a loja é confiável.

E como cada pessoa tem os produtos que fazem os olhos brilhar, para dar continuidade a série dos redatores aqui do blog, hoje eu vim contar o que tem na minha lista de desejos aqui do Promobit que pretendo aproveitar nessa Black Friday.

Ventilador

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O ventilador é o item mais recente que adicionei à minha lista de desejos e que eu estava adiando há um tempo para comprar. Mas aguentar essa onda de calor sem ajuda do vento para refrescar não está sendo nada fácil. Então nessa Black Friday quero encontrar um ventilador de mesa naquele precinho.

Compre agora o Ventilador de Mesa Super Power Mondial na Amazon

Nike Air Force

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem gosta de tênis ou acompanha esse mercado, sabe que os modelos da Nike são lindos, mas tem o preço mais salgado. Por isso, a Black Friday é o momento ideal para aproveitar o máximo de descontos. E como tênis sempre estão entre as ofertas, estou só esperando uma notificação de desconto nesse Air Force para garantir o meu.

Compre agora o Nike Air Force 1 ’07 Lv8 na Amazon

Echo Dot 5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se tem um produto que eu indico para todo mundo são os dispositivos que possuem Alexa. Tem quem não concorde que são facilitadores para a rotina, mas eu particularmente gosto muito. Tenho a Echo Dot 4ª geração, mas ela já está dando os primeiros sinais de que está chegando a hora de partir. Então, quero aproveitar a Black Friday para pegar a de 5ª geração com desconto, já que ela é bem comum em aparecer nas promoções.

Compre agora o Echo Dot 5ª geração na Amazon

Baseus H1 Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como um bom amante de música, não curto muito sair por aí sem ouvir nada. Adicionei o Baseus H1 Pro na minha lista de desejos aqui no Promobit pois estou precisando de um headphone novo e ele foi o escolhido. Para começar, o design é lindo e também tem cancelamento de ruído, uma das funcionalidades que não abro mão para ter um som sem interferência externa.

Compre agora o Baseus H1 Pro na Amazon


Aproveite os cupons Amazon para reduzir o preços de suas compras!