Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

O que são as Super Ofertas do Aliexpress e como aproveitar as promoções relâmpago do site?

Todos os dias o Aliexpress oferece as Super Ofertas, porém é preciso ser rápido para aproveitar os preços baixos.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

27 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Aliexpress já é famosa por ser uma das principais opções para adquirir produtos importados da China com segurança e garantia de entrega. Além do amplo catálogo de produtos comercializados, o e-commerce também conta com as Super Ofertas, ação que com promoções que podem chegar até 70% de desconto e até mesmo produtos que podem ser comprados por menos de 1 real. 

O que são as Super ofertas?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As super ofertas são promoções selecionadas pelo Aliexpress e que apresentam oportunidades de compras muito boas, com preços bem abaixo da média, porém são válidas apenas por um dia, sendo liberadas sempre às 21 horas. Entretanto, como os preços costumam ser muito bons, as ofertas acabam em algumas horas ou até mesmo em poucos minutos, o que foi o caso dessa oferta de fone de ouvido por menos de 1 real

A cada dia novas ofertas estão disponíveis na Aliexpress na página das Super Ofertas. Existem promoções especiais para consumidores que nunca compraram na loja e também para usuários recorrentes no e-commerce, além de cupom de descontos Aliexpress exclusivos para as Super Ofertas.  Para aproveitar esse ótimo recurso, algumas dicas consagradas aqui no Promobit são válidas, como acessar a promoção assim em que ela for ativada e optar pela forma de pagamento de boleto bancário para garantir a compra. 

Outra dica é escolher o produto que deseja na página das Super ofertas antes das 21h e quando chegar o horário já adicionar o produto ao seu carrinho e aplicar o cupom. Aqui no Promobit nós liberamos o link para as ofertas antes do início do evento, permitindo que você facilmente confira o que vale a pena e fique esperando só o momento certo para finalizar a compra. 

As melhores ofertas do Aliexpress estão aqui no Promobit

Aqui no Promobit você encontra as Super Ofertas e todas as principais promoções do Aliexpress, como fone de ouvido sem fio por apenas R$2,69, mouse RGB por R$5,63 e muito mais. Confira mais algumas ofertas do Aliexpress disponíveis aqui no Promobit.