Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

O que é e como funciona o vale-viagem da CVC?

Conheça o cartão-presente recarregável que pode ser utilizado na compra de viagens e produtos da agência

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

19 de fev de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Vai presentear alguém e não sabe o que comprar? Se a pessoa é apaixonada por viagens, você pode optar pelo vale-viagem da CVC, que funciona como um vale-presente para os apaixonados por conhecer novos países e cidades brasileiras. Antes de se decidir, saiba mais sobre esse serviço oferecido pela agência neste artigo.

O que é o vale-viagem da CVC?

Com o valor mínimo de R$200 a ser creditado a cada recarga, o vale-viagem da CVC é um cartão-presente recarregável e vitalício que pode ser dado como lembrança de aniversário, casamento, bodas e outras datas importantes, para pessoas especiais. Quem recebê-lo, por sua vez, poderá utilizá-lo na compra de passagens aéreas nacionais ou internacionais, pacotes de viagem, quartos de hotéis, resorts e outros serviços oferecidos pela agência.

Como funciona o vale-viagem?

Este vale-presente não é nominal, ou seja, é considerado dono do cartão e pode ser utilizado por quem estiver com ele em mãos (obrigatória a apresentação do vale para qualquer compra a ser feita com os créditos contidos nele). A vantagem é que não há limite de crédito de recarga, além de ser possível contratar um único serviço da CVC com até três cartões vale-viagem.

Ainda, se por acaso você ganhar este presente, mas ele não contiver todo o investimento necessário para a viagem, saiba que é possível apenas completar a diferença e adquirir os serviços de qualquer forma.

Como adquirir e colocar créditos no cartão?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para adquirir o vale, você pode entrar em contato com a equipe de televendas da CVC ou procurar uma loja autorizada (há necessidade de desbloqueio por parte de quem receber o cartão, por meio destas mesmas formas). Já para colocar créditos, o pagamento pode ser feito por meio de cheques, boleto da CVC e cartões de débito ou crédito (nesta última opção, pode ser feito parcelamento em até seis vezes sem juros).

Porém, saiba que cada crédito possui prazo de validade de um ano e seis meses. Isso significa que, mesmo que a viagem ocorra posteriormente a esse período, você deve utilizar os créditos para a compra de produtos CVC dentro deste prazo.

Vale-viagem para empresas

Se você está pensando em formas de bonificar os funcionários da sua empresa, saiba que o vale-viagem também pode ser usado para esse fim. Por ser necessário o desbloqueio, ele pode ser facilmente enviado por correio para o “funcionário do mês” ou para aquele que ultrapassou a meta proposta. Ainda, a vantagem de adquirir o vale-viagem para empresas é que, nestes casos, é a própria CVC que faz as reservas necessárias, assim ninguém precisa se preocupar com os outros detalhes.


Agora que você já conhece o vale-viagem da CVC, o que acha de já ir procurando pacotes de viagem baratos para realizar a viagem dos seus sonhos? Você também pode olhar promoções de passagens aéreas