Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

O que comprar de presente para seu pai esportista neste Dia dos Pais

Seu pai é um grande esportista? Que tal dar uma olhada em nossas dicas para escolher o presente certo?

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

29 de mar de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Se o seu pai sabe as escalações do time favorito dele de cor, ou se ele curte levantar de madrugada para praticar corrida, aqui é o lugar certo para encontrar o presente perfeito para pais que amam esportes e atividades físicas.

Tênis 

Seja uma chuteira ou um tênis de corrida, o certo é que existe um calçado perfeito para cada ocasião e você pode encontrar um com a cara do seu pai aqui. Na hora de fazer exercício, ter o modelo certo é muito importante para evitar possíveis lesões, então não perca a oportunidade de encontrar um bom modelo com um grande desconto, como este modelo de tênis de corrida da Asics que foi de R$ 649,90 para R$ 287,94.

Tenis Fitness Adidas

Suplementos alimentares 

Muito procurados por atletas de nível intermediário em diante, os suplementos alimentares são substâncias químicas produzidas para complementar a alimentação de praticantes de esportes, contendo geralmente vitaminas e minerais. Eles podem ajudar seu pai a alcançar seus objetivos com a prática de esportes, mas devem ser usados com cuidado e, de preferência, com acompanhamento médico. Se você acredita que seu pai está precisando daquele estímulo a mais, invista em um suplemento!

Camisas de futebol

Nada bate mais forte no coração de um esportista do que ganhar uma camisa com as cores do time. Se o seu pai é desses que não perde um jogo, nem que tenha que acompanhar pelo rádio na falta de uma televisão, talvez esse seja o tipo de presente que ele está esperando! Você também pode ficar de olho em bicicletas e outros acessórios, como luvas, bolas e relógios cardíacos.


Veja todas as nossas promoções do Dias dos Pais. E não deixe de acompanhar o Promobit, usar os cupons de desconto e observar os preços para a Black Friday.