Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Bastidores

O que a equipe do Promobit vai comprar na Black Friday?

Você já fez sua listinha com o que pretende comprar no dia 23 de novembro? Nossa equipe sim! Neste post, contamos para você o que o time do Promobit vai comprar na Black Friday

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

22 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday é o melhor momento do ano para encontrar produtos em promoção e, durante esses dias, o mercado e os consumidores ficam super agitados, todos se preparando para o grande momento. Então, é claro que, para se organizar, a gente não pode deixar de fazer aquela lista com os itens que mais estamos procurando. Com nosso time não foi diferente. A seguir a gente conta para vocês um pouquinho de quem trabalha no Promobit e o que pretendemos comprar nessa Black Friday.

O Promobit

O Promobit é uma das mais importantes comunidades de promoções e descontos do mercado. Na plataforma, disponibilizamos cupons de diversas lojas e compartilhamos as melhores ofertas, inclusive as que são enviadas por você, usuário. Para isso, todas elas passam por uma curadoria que analisa se são verdadeiras e confiáveis, para garantir que você leve para casa o produto com o melhor desconto. Também oferecemos para os usuários um Fórum de discussão, em que é possível discutir sobre produtos, lojas e marcas.

Com o objetivo de fazer com que tudo isso funcione da maneira mais satisfatória, contamos com um time de 23 pessoas, dividido em três grupos: o que produz o conteúdo que você está lendo agora, o que seleciona as promoções do site (como citado acima) e o que cuida do funcionamento e desenvolvimento da plataforma.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Intenções de compra

Contrariando a pesquisa feita pelo Reclame Aqui, que apurou que este ano a preferência das intenções de compra dos consumidores será roupas e acessórios (o item conquistou 38,3% dos entrevistados), aqui o que o povo quer mesmo são jogos de Playstation 4 e o próprio console. No nosso time, pelo menos seis pessoas estão procurando pelos produtos.

Andrea Guazzelli, 24, que trabalha com a gente no desenvolvimento do site, não pensa em comprar nenhum jogo específico, mas está esperando uma boa promoção de jogos de tiro. Ela tem costume de marcar sessões de jogos em casa com a amiga Lybny Stephane Mendes Hurtado, durante a semana. “A gente se conheceu por meio de outra amiga em comum, mas começamos a conversar de verdade quando descobrimos que amamos o mesmo jogo [Call of Duty: Black Ops III, no modo zumbi]. Ela dorme em casa, pedimos esfihas e fazemos maratona”, relata.

Já Stefano Chiarella, 25, da equipe de conteúdo, está procurando uma oferta do console, por conta do aparelho possuir uma biblioteca de jogos únicos não disponíveis para computador. Além disso, ele também pretende dar uma olhada em geladeiras inverse, para presentear a avó. “Ela está precisando de uma geladeira, porque a que ela tem está muito ruim e praticamente não tem conserto. E vai ser branca, porque ela adora”.

Quem também está procurando por um produto na linha de eletrodomésticos e eletroportáteis é a Clarice Garcia, 27, da equipe de atendimento, que pretende comprar a panela de pressão elétrica de 6 litros da Eletrolux. “Adoro cozinhar e estou de olho faz tempo. Sempre tive medo de panelas de pressão convencionais e depois de muita pesquisa vi que essa é mais segura. Vai ser ótimo conseguir praticar um dos meus hobbys favoritos no meio da correria do dia a dia, que é cozinhar”. Clarice nos contou ainda que gosta de fazer doces, mas se chegar a comprar a panela, vai testar a receita de um risoto.

Panela de Pressão Elétrica Electrolux PCC20

Outro item de relevância por aqui foi o tênis. Igor Martimiano, 20, também da equipe de desenvolvimento, está procurando por um Nike Stefan Janoski Max, com unidade Air Max no calcanhar. “Eu queria um tênis mais alto e já gosto bastante do modelo, então adquirir um faz bastante sentido para mim. Também gosto muito das estampas originais e floridas. Pretendo comprar pelo estilo e conforto”, disse.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para que todos esses desejos de compra se realizem, não vão faltar descontos e promoções, inclusive os disponibilizados aqui no próprio Promobit nessa Black Friday.


Gostou dos produtos que selecionamos para comprar nessa Black Friday? Contem aí nos comentários quais vocês vão comprar! Aproveitem também as promoções e cupons de desconto do Promobit.