Campanha Amazon APP Day
Promobit
Artigos

Novo YSL Rouge Sur Mesure: batom de cápsulas personalizável

Rouge Sur Mesure, lançado pela grife Yves Saint Laurent, permite que você crie sua própria cor de batom a partir de tons de vermelho, laranja, rosa e nude.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

19 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Você já montou aquele conjunto de roupas maravilhoso, mas sentiu que não tinha um batom que combinasse com tudo? Ou então estava com a clássica e elegante roupa preta, mas não encontrou o batom que queria para usar com ela? Se você criasse a sua própria cor, esse tipo de questionamento poderia ser resolvido. E agora, isso vai ser possível com o Rouge Sur Mesure, lançamento da grife francesa Yves Saint Laurent

Rouge Sur Mesure: o batom em cápsulas personalizável 

A novidade foi apresentada na CES deste ano, a principal feira de tecnologia de consumo do mundo, e pode fazer os entusiastas de maquiagem ficarem muito animados com as combinações de cores possíveis de se fazer. 

O Rouge Sur Mesure nada mais é do que um aparelho que comporta três bisnagas de batons líquidos de cores diferentes; basta você encaixá-los na máquina que, na parte de cima, perto da tampa, vão sair três porções de cores diferentes para você misturar e conseguir a cor desejada. Neste vídeo, disponibilizado pela própria marca, explica bem como o aparelho funciona. Mesmo que você não entenda inglês, dá para ver o funcionamento pelas imagens. 

O Rouge Sur Mesure permite que eu combine qualquer cor de batom? 

Por enquanto, não. Até agora, estão disponíveis quatro cores ao todo, que resultam em doze tonalidades diferentes: vermelho, nude, laranja e rosa (cada cor tem três tonalidades diferentes). Embora não saibamos exatamente o tamanho do aparelho, a marca garante que ele cabe na bolsa, para você se maquiar em qualquer lugar no momento que for necessário. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Tons disponíveis

Conecte-se com o aplicativo para um resultado ainda melhor 

A Yves Saint Laurent também promete a liberação de um aplicativo para você receber dicas e ideias para combinar seus batons. Por exemplo, você pode dizer a ele o seu tipo de pele e a cor da roupa que você está utilizando, que ele dará a melhor cor de batom para você usar. 

Além disso, você também vai poder criar as cores de batom no aplicativo, antes de fazer isso de forma real, para poder ter uma ideia do tom final do batom. Outra opção será fotografar uma cor de qualquer lugar pelo seu celular. Com base nisso, o aplicativo irá reproduzi-la e te dizer quais batons misturar para ter aquele resultado. 

Lançamento 

O Rouge Sur Mesure já está em pré-venda no mercado internacional por U$299 (que, em conversão direta hoje, significaria gastar R$1.001,65), mas não há previsão de quando ele chegará ao Brasil. Também consultamos a Play Store e, pela busca, não encontramos o aplicativo mencionado. 


Aproveite as promoções de maquiagem do Promobit e use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar ainda mais!