Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Novo Poco X3 GT chega com tela de 120Hz e carregamento de 65W

O mais novo aparelho a Poco será vendido com condições especiais de pagamento no Aliexpress.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

28 de jul de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Poco X3 GT 5G é o próximo grande smartphone da Poco que será lançado globalmente amanhã, 29, mas apesar de ainda não haver previsão para a chegada do aparelho ao mercado nacional, você pode adquirir o lançamento da Poco no Aliexpress com condições especiais. 

A partir das 4 da manhã do dia 29 de julho até 31 de julho, o aparelho estará disponível no site da Aliexpress por R$1623 e em 6 vezes sem juros. Para melhorar, os primeiros 500 aparelhos vendidos ganham desconto de U$20 e pode ser que você ainda consiga um cupom Aliexpress

Poco X3 GT: 5G e tela de 120 hz

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O novo Poco X3 chega ao mercado com o novo processador da Mediatek para redes 5G, o Dimensity 1100, junto com 8GB de RAM e armazenamento de 128 ou 256 GB. Já a autonomia energética fica por conta da bateria 5.000 mAh com suporte a carregamento ultrarrápido e carregador de 65W. 

A tela do dispositivo também apresenta boas especificações para os gamers com 6,6 polegadas em resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, enquanto a taxa de amostragem de toque ou tempo de resposta é de 240 Hz.

O conjunto óptico do dispositivo também é versátil. São três câmeras na traseira com destaque para lente wide de 64 MP, seguida por uma câmera ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmera para selfies do dispositivo é de 16 MP. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone e pode economizar ainda mais na compra do seu novo aparelho aproveitando algum cupom de desconto.