Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Novo Galaxy Note 20 pode ser lançado em agosto durante evento online

Um novo Galaxy Fold também deve ser anunciado. A data do evento ainda não está confirmada.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

21 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

No calendário de lançamentos de smartphones já é tradicional a Samsung anunciar os novos smartphones da linha S em um grande evento no primeiro semestre do ano, como foi o caso do Galaxy S20, enquanto o anúncio da chegada dos novos aparelhos da linha Note fica reservado para o segundo semestre. Porém, devido a pandemia do COVID-19, o anúncio do novo Galaxy Note 20 deverá ser online e no próximo mês de agosto. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Galaxy Note 10+

O rumor que ainda não foi confirmado pela Samsung é do site coreano Korea Herald que obteve as informações de que a empresa abriu mão do formato de mega evento global para o lançamento de seus aparelhos em um evento online para evitar aglomerações desnecessárias. O evento será realizado no mês de agosto, mas ainda sem data confirmada.

Sobre os aparelhos, de acordo com o site Mashable, os últimos rumores indicam que o Galaxy Note 20 deve ter uma câmera de 108 mp, assim como Galaxy S20 Ultra e processador snapdragon 865 em sua versão global. Vale lembrar que os últimos celulares das linhas S e Note são equipados com chip Exynos da própria Samsung em suas versões brasileiras. 

Uma versão do Galaxy S20+, naturalmente mais potente também deve ser anunciada. Outro lançamento provável é o de um novo smartphone dobrável para suceder o Galaxy Fold, o dobrável mais sofisticado da Samsung.

Resta esperar as confirmações da Samsung sobre a nova linha de aparelhos com caracterizaras voltadas para o desempenho e quais serão as inovações na famosa caneta S-pen.

Fonte: Mashable


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. Os melhores modelos podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto como o cupom Ricardo Eletro o cupom Americanas