Campanha Aniversario Aliexpress
Promobit
Notícias

Nova TV 8K da Sony com som tridimensional chega ao Brasil por 31 mil reais

Além da resolução 8K, o modelo possui tamanho único de 72 polegadas e compatibilidade com Google assistente.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Aos poucos as TVs com resolução 8K começam a ficar mais comuns e ocupam mais espaço nas lojas do ramo. Nesta sexta-feira, 8, a Sony apresentou sua nova TV 8K, a XBR-75Z8H, uma TV premium que, além da enorme resolução 8K (7680 x 4320), possui tela generosa de 70 polegadas e preço de lançamento também elevado, chegando ao Brasil por R$31.578,94. Confira os detalhes da TV 8K da Sony.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

A nova TV topo de linha da Sony apresenta como uma de suas novidades o sistema de Acoustic Multi-Áudio, um sistema de montagem diferenciada dos alto-falantes, que adiciona mais colunas de som ao redor da tela e sincroniza o áudio com o movimento das imagens dando a sensação de tridimensionalidade sonora. A TV também é compatível com o sistema Dolby ATMOS. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A XBR-75Z8H possui também Ambiente Optimization que ajusta automaticamente as configurações de áudio e imagem de acordo com o ambiente que que a TV está localizada. De acordo com a Sony, fabricante da XBR-75Z8H e do atual Playstation 4 e futuro Playstation 5, a nova TV da empresa já está apta para o novo console da empresa e possui capacidade para jogos em 4K com 120 fps e 8K com 60 fps.

Com 4 entradas HDMI, a A XBR-75Z8H mantêm o sistema operacional Android TV com seus mais de 800 aplicativos e pode funcionar como centralizadora de recursos e automações de uma caa conectada através do Google Asistente. A nova TV de luxo da Sony já está disponível para a venda exclusivamente no site da Sony no Brasil


Confira algum cupom de desconto para economizar ainda mais.