Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

No Twitter, Samsung sugere que celular com câmera de 200 MP está a caminho

Além da câmera de 200 MP a mesma postagem também dá a entender que um futuro smartphone da Samsung pode ter seis câmeras .

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A expressão “o céu e o limite”, usada para identificar algo que parece não ter fim encaixa-se bem na atual corrida das fabricantes de smartphones para criar sensores com cada vez mais megapixels. O passo mais recente foi dado pela Samsung que nesta segunda, 22, por meio de um de seus perfil oficiais no Twitter, @SamsungExynos,  insinuou que uma câmera de 200 MP está a caminho. 

O tweet com a descrição em inglês é de livre tradução para algo como “Caro fotógrafo amador, o que você mais espera da câmera do smartphone?”, também conta com um pequeno vídeo com a descrição “200 MP” no início e próximo ao final “seis câmeras” com a imagem de duas câmeras frontais.  Não há informações sobre qual seria o novo aparelho com tais tecnologias. 

Dear shutterbug, what do you expect the most from smartphone camera? 📷 pic.twitter.com/HGwmoKYD3V

— Samsung Exynos (@SamsungExynos) March 22, 2021

Atualmente os sensores com mais megapixels disponíveis nos smartphones possuem 108 MP e já estão presentes em aparelhos topo de linha das principais fabricantes, como o Galaxy S21 Ultra da própria Samsung, Motorola Edge Plus e o Xiaomi Mi 11. Talvez a Samsung não seja a primeira a lançar um smartphone com câmera de 200 MP, já que segundo o GizChina, o ZTE Axon 30 Pro deve ser o primeiro aparelho comercial a atingir a marca.

O fato do perfil da Samsung focado em seus processadores Exynos ter divulgado o conteúdo também revela que novos chips da fabricante sul-coreana estão à caminho, já que são os processadores os responsáveis por suportar os sensores de câmera cada vez maiores dos smartphones.

Com informações de:GizChina


Para conferir as melhores promoções de smartphone basta ficar atento ao Promobit. Aqui você não perde nenhum chance de economizar e pode pagar ainda mais barato com o cupom Americanas ou cupom Submarino.