Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Netflix pode ter games em seu catálogo já em 2022 e sem custo adicional

Informação foi divulgada pelo site Bloomberg, especializado na cobertura de notícias do mercado financeiro.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

16 de jul de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Com a concorrência cada vez mais acirrada no mercado de streaming, a Netflix começa a se movimentar para ampliar seus alcances para outras áreas do entretenimento. Segundo matéria publicada pelo portal Bloomberg, a Netflix deve começar a expandir sua atuação para os games já em 2022, com jogos desenvolvidos pela Netflix e que ficarão hospedados na plataforma de streaming. 

A primeira grande movimentação para dar início ao projeto foi a contratação de Mike Verdum, que já atuou na Eletronic Arts e Facebook para ser o vice-presidente de desenvolvimento de jogos. Ainda segundo matéria da Bloomberg, o objetivo da Netflix é oferecer jogos dentro do catálogo já em 2022 e sem custos ou assinatura adicional. Porém, o texto não informa se os jogos chegarão a todos os países ao mesmo tempo ou inicialmente apenas em algumas regiões.

netflix tv

A publicação do site especializado em notícias do mercado financeiro obteve informações junto a uma fonte dentro da Netflix e afirma que a proposta do serviço de streaming é que os jogos fiquem localizados em uma aba específica para o gênero de games, assim como atualmente encontramos obras divididas entre documentários, comédias ou séries. 

Vale lembrar que o interesse na Netflix no setor de games eletrônicos não é novo e já há algum tempo existia o rumor de que a Netflix estaria trabalhando em uma plataforma para jogos. A empresa também aumentou seus investimentos em produções inspiradas em jogos, como as séries The Witcher e Resident Evil.

*com informações de Bloomberg


Aqui no Promobit você encontra também as melhores promoções de TV 50 polegadas para seus jogos ou filmes e séries. para economizar ainda mais aproveite o cupom Submarino ou cupom Casas Bahia.