Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Multicoisas lança e-commerce com atendimento das lojas físicas

A rede de franquias estabeleceu parceria com operadores logísticos e fará uso do estoque de suas lojas físicas.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

2 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Multicoisas, famosa rede de lojas especializada em produtos para casa, acaba de apresentar seu e-commerce. Contando atualmente com 210 lojas que funcionam no modelo de negócio de franquias, a marca agora disponibiliza a venda online de produtos que estão em estoque em suas unidades físicas. 

O serviço já está disponível em 64 lojas da marca espalhadas pelos estados de Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As unidades de outros estados, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, devem integrar o serviço nos próximos dias. 

Para fazer compras no e-commerce da Multicoisas basta acessar o site da marca e informar sua localização para assim ser direcionado para o atendimento online da loja Multicoisas mais próxima da sua casa. Desta forma, o cliente recebe suporte para a compra dos atendentes da loja física mais próxima a sua casa e a entrega do produto é feita por operadores logísticos parceiros, como a Loggi. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

No site da Multicoisas é possível visualizar quais os produtos disponíveis em todas as unidades da rede de lojas que são divididos em quinze categorias. As categorias disponíveis são: Banheiro, Colas e Inseticidas, Cozinha, Elétrica, Eletrônicos, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica e Jardins, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas, e Segurança. 

Como a compra é feita na loja mais próxima próxima, a disponibilidade de produtos depende do estoque da loja de acordo com a localização do comprador. 


As  melhores promoções de eletrodomésticos estão no Promobit. Geladeiras, máquinas de lavar e muito mais podem ficar ainda mais baratas com o cupom Ponto Frio