Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Motorola lança smartphone gamer Lenovo Legion Phone Duel por R$7.199

Aparelho possui duas baterias e câmera frontal pop-up para lives e streaming de jogos.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

24 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 24, a Motorola lançou seu novo celular gamer, o Lenovo Legion Phone Duel, aparelho que pelas características e preço inicial de R$7.199 chega para disputar mercado com o Rog Phone II da Asus, até então o principal smartphone gamer disponível no mercado brasileiro. Vale lembrar que a Lenovo é proprietária da Motorola desde 2014 e a marca Legion já é bastante consolidada entre os notebooks gamers da fabricante. O Lenovo Legion Phone Duel começa a ser vendido hoje mesmo.

Ficha técnica:

EspecificaçõesLenovo Legion Phone Duel
TelaAmoled, 6,65”, Full HD+, 144 Hz
processadorSnapdragon 865+
RAM12 GB
Armazenamento256 GB
Câmeras traseirasWide: 64 MPUltrawide: 16 MP
Câmera frontalPop-up: 20 MP
BateriaTotal: 5.000 mAh, duas células de 2.500 mAh cada

Um smartphone feito para jogos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mais do que apenas ser potente, basta uma rápida olhada para o Legion Phone Duel que fica perceptível que o projeto do aparelho é de fato ser um smartphone para jogos. O aparelho possui corpo generoso e isso pode ser explicado pela presença de duas baterias de 2.500 mAh que totalizam 5.000 mAh. 

As saídas de áudio do aparelho são direcionadas para frente, assim o usuário não abafa o aúdio com as mãos ao jogar e o aparelho conta ainda com motores de vibrações específicos para aumentar a imersão durante os jogos. A experiência gamer é completada com a tela Amoled de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e um sistema Android adaptado que funciona também na horizontal. Para manter tudo isso funcionando em segurança, o aparelho possui dois tubos de resfriamento líquido.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como não poderia deixar de ser, o aparelho gamer da Motorola é bastante potente, equipado com o processador Snapdragon 865+, 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno que permitem dizer que ele roda de tudo sem dificuldade. O processador da Qualcomm já está apto ao 5G, porém não ao 5G DDS, espécie de rede móvel de quinta geração preliminar e que funciona com aparelhos “menos premium” como o Moto G 5G ou Motorola Edge.

O conjunto óptico é um aspecto que costuma ficar em segundo plano nos aparelhos gamers, mas o modelo da Lenovo possui boas câmeras e elas são projetadas pensando na melhor experiência para jogos. A lente frontal do Lenovo Legion Phone Duel é pop-up de 20 MP e fica localizada na lateral do aparelho para facilitar a transmissão de lives durante os jogos. Já na parte traseira temos duas câmeras, sendo a principal de 64 MP e a ultrawide de 16 MP. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone e com o cupom Americanas ou cupom Submarino pode economizar ainda mais.