Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Mi Watch, da Xiaomi, chega ao Brasil para complementar linha de wearables

A Xiaomi trouxe ao Brasil mais um wearable para os amantes de esportes, o Mi Watch, que chega com mais de 100 modos esportivos e uma bateria de até 16 dias.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

8 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Xiaomi trouxe ao Brasil mais um item da lista de wearables para o público fitness. O Mi Watch possui um design leve e arrojado com uma tela de 1.39 polegadas AMOLED, pesando cerca de 32g, e 117 modos de atividades físicas disponiveis. Além disso, o dispositivo ainda conta com recursos como acompanhamento da frequência cardíaca, controle por comando de voz e uma bateria de longa duração.

O gadget já está disponível no site oficial da Xiaomi e também pode ser encontrado nas lojas físicas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo.

Mi Watch conta com 117 modos de atividade física para esportistas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mi Watch disponibiliza até 117 exercícios diferentes, alguns já inclusos, como natação, corrida de rua, esteira, yoga, corda e ciclismo, sendo possível baixar as demais modalidades. Ele funciona com um conjunto de sensores para identificar diferentes atividades, baseando-se no ritmo, intensidade e repetição de movimentos , com monitoramento em tempo real da frequência cardíaca.

Além disso, o dispositivo conta com proteção contra água 5 ATM, GPS, bússola geomagnética e detecção de elevação do ar e pressão.

O Mi Watch também permite monitorar a frequência cardíaca 24 horas por dia, assim como o sono e contagem de passos. Ele também possui timers, cronômetro, alarmes e detecção dentro do aplicativo Mi Wear, que realiza a análise dos dados e entrega um relatório sobre a saúde do usuário.

Mi Watch

Para acessar seus dados e notificações, basta utilizar a tela do próprio Mi Watch para navegar de maneira intuitiva por todas as funções do relógio. Com ele também é possível ler mensagens e tirar fotos, caso esteja conectado a um smartphone. Além disso, ele possui mais de 100 displays diferentes para você escolher, mas se nenhum te agradar, também é possível customizar com imagens de sua escolha.

O Mi Watch também tem uma bateria com autonomia de 16 dias de uso contínuo, mas que pode variar de acordo com a utilização de cada um. O carregamento é rápido e leva cerca de 2 horas para uma recarga completa.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartwatch, e para economizarainda mais, aproveite os cupons de desconto.