Promobit
Melhores

Melhores pipoqueiras elétricas: tenha sua pipoca de cinema em casa

Considerada item de cozinha criativa, a pipoqueira elétrica não usa óleo e promete preparar o alimento mais rapidamente do que a panela.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

15 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Seja para ver sua série favorita, filmes, jogos de futebol ou, para simplesmente, um snack durante o dia, a pipoca é a pedida preferida de muita gente. E uma pipoqueira elétrica pode facilitar muito o preparo, além de garantir um preparo saudável sem óleo. Então para ajudar os fãs de pipoca a encontrar o aparelho ideal, montamos uma lista com as melhores pipoqueiras elétricas, confira. 

Por aqui, você encontra as dicas de melhores produtos para adquirir no momento, além de garantir o menor preço do mercado. Baixe o app do Promobit em seu smartphone e não perca nenhuma promoção.

Melhores pipoqueiras elétricas:

Pipoqueira Pop Flix – MondialMelhor pipoqueira elétrica
Pipoqueira Pop Time – BritâniaMelhor pipoqueira custo-benefício
Pipoqueira Disney Mickey – MalloryMelhor opção para criançada

1º Pipoqueira Pop Flix – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A pipoqueira elétrica que garante a primeira posição em nossa lista de melhores é a Pop Flix da Mondial. O modelo garante um preparo rápido (em três minutos sua pipoca está pronta) e prático, sendo necessário apenas colocar o milho e ligar o aparelho. Já a capacidade por preparo é de 100g de milho. 

O design também facilita muito, contando com bucal direcional, colher dosadora e recipiente de milho com fácil acesso. Além disso, é compacta e fácil de guardar, ocupando pouco espaço onde quer que você a cloque. 

Compre agora: Pipoqueira Pop Flix – Mondial na Amazon

2º Pipoqueira Pop Time – Britânia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outra opção de ótima pipoqueira elétrica é a Pop Time da Britânia. O aparelho conta com tampa dosadora que além de adicionar a quantidade certa de milho para o preparo, permite derreter a manteiga e acrescentar após os milhos estourarem, bem ao estilo pipoca de cinema. 

O modelo também possui bocal direcional para que a pipoca caia direto na tigela e design compacto facilitando muito a hora de guardar. 

Compre agora: Pipoqueira Pop Time – Britânia na Amazon

3º Pipoqueira Disney Mickey – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, trouxemos também a Disney Mickey da Mallory para a nossa lista de melhores pipoqueiras elétricas. Este modelo de pipoqueira da Mallory é ótimo se o seu objetivo é chamar a atenção da criançada e tentar criar o interesse delas pela culinária e boa alimentação, justamente porque o aparelho é decorado e tem as cores do Mickey Mouse. 

Também conta com preparo rápido de até 3 minutos, e design compacto que pode ser colocado e levado para qualquer lugar. 

Compre agora: Pipoqueira Disney Mickey – Mallory na Amazon


Quer comprar os melhores eletroportáteis com ainda mais desconto? Use nossos cupons de desconto em suas compras