Take a fresh look at your lifestyle.

Melhores pipoqueiras para comprar em 2019

Considerada item de cozinha criativa, a pipoqueira elétrica não usa óleo e promete preparar o alimento mais rapidamente do que a panela. Conheça as melhores pipoqueiras para comprar em 2019.

Assistir a um filme, série, ver o nosso time do coração ganhar o jogo, matar a fome, chamar os amigos para comer e papear em casa. São várias as ocasiões em que podemos comer pipoca e, atualmente, existem formas mais rápidas e saudáveis de prepará-la se não quisermos utilizar a panela ou o micro-ondas. Estamos falando das pipoqueiras elétricas. Para ajudar você que está interessado em comprar uma ou está pesquisando sobre o assunto, separamos uma lista com as melhores pipoqueiras para comprar em 2019.

Leia também: 

Pipoqueira Elétrica Mondial Pop Fun PP-01

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Pop Fun PP-01 em promoção?

A pipoqueira elétrica Mondial Pop Fun PP-01 não utiliza óleo nem gordura para o preparo da pipoca e deixa o milho pronto em menos de três minutos. Embora a capacidade dela seja pequena (apenas suficiente para uma pessoa por preparo), há um copo medidor de milho que te ajuda a definir exatamente qual quantidade máxima pode ser feita por vez, além de também ser possível colocar manteiga para derreter e dar um sabor especial para a pipoca. A potência da Pop Fun PP-01 é 1100 watts, logo ela consome 1,10 kW/h de energia elétrica. A capacidade de milho suportada pela pipoqueira é 180g.  

Leia também: Como calcular o consumo de energia de um eletrodoméstico?

Um único ponto de atenção para essa pipoqueira é o fato de que, se você quiser fazer grandes quantidades, terá que esperar algum tempo, pois é necessário fazer pausas de alguns minutos a cada preparo, já que o aparelho não pode ficar ligado mais do que cinco minutos consecutivos.

Pipoqueira Elétrica Britânia Pop Time

 

Quer receber avisos sempre que aparecer Britânia Pop Time em promoção?

Esta pipoqueira também não utiliza óleo ou gordura e estoura o milho apenas com o sistema de ar quente. Ela prepara 100g de pipoca por vez (mais ou menos a quantidade de um pacote de pipoca de micro-ondas) e, diferentemente da pipoqueira da Mondial, consegue trabalhar até cinco ciclos sem precisar que o aparelho esfrie. Outra característica desta pipoqueira da Britânia é que ela possui um bocal direcionador, o que garante que a pipoca caia direto na bacia e faça menos sujeira na cozinha. Também é possível colocar manteiga para derreter enquanto acontece o preparo da pipoca. A potência da Pop Time também é 1100 watts e o consumo de energia é 1,10 kW/h.

Pipoqueira Mallory Disney Mickey Mouse

Este modelo de pipoqueira da Mallory é ótimo se o seu objetivo é chamar a atenção da criançada e tentar criar o interesse delas pela culinária e boa alimentação, justamente porque o aparelho é decorado e tem as cores do Mickey Mouse. Ele consegue preparar 50g de pipoca por vez e tem 1200 watts de potência, mais do que os modelos citados anteriormente. O consumo é de 0,120kW/h.

Quer receber avisos sempre que aparecer Pipoqueira Mallory Mickey Mouse em promoção?

Pipoqueira Elétrica Britânia Easy Pop

Esta pipoqueira tem um design diferente das outras citadas até agora, pois já vem com a vasilha em que vão ficar as pipocas prontas. Neste modelo, a máquina de pipocas fica no centro e os milhos caem para frente e para os lados. O aparelho possui 1040W de potência e prepara 80 gramas de pipoca por vez, em média durante cinco minutos. O consumo é de 1kW/h. Também é possível derreter manteiga no dosador de milho.

Quer receber avisos sempre que aparecer Britânia Easy Pop em promoção?

Agora que você já sabe quais são as melhores pipoqueiras elétricas para comprar em 2019, dê uma olhada nas nossas promoções de eletrodomésticos para adquirir a sua! Não deixe de conferir nossos cupons de desconto para garantir os menores preços!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!