Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhores Mochilas Escolares: modelos para todas as fases

Quer encontrar as melhores mochilas escolares para acompanhar seu filho nas aulas? Veja nosso ranking e escolha a sua.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

19 de dez de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Encontrar uma mochila que dure todo o ano letivo pode ser um desafio, principalmente se tiver que carregar diversos livros, cadernos, apostilas ou outros materiais escolares diariamente. Além disso, uma boa mochila auxilia na distribuição de peso, não prejudicando tanto a coluna (principalmente nas crianças). Por isso, fomos atrás das melhores  mochilas escolares para seus filhos e, até mesmo, você utilizar em 2024. 

Aqui no Promobit, além de dicas e guias de compras, você garante os melhores preços do mercado em lojas confiáveis! para ficar por dentro de várias promoções baixe o App agora mesmo!

Melhores Mochilas Escolares 2024

Mochila de Maternidade Kyara – Laço BebêMelhor mochila Infantil Creche
Mochila infantil Zoo – Skip HopMelhor mochila Infantil Educação Infantil 
Mochila Infantil Pets – Clio StyleMelhor opção custo benefício Educação Infantil
Mochila Personagens Clio StyleMelhor mochila Ensino Fundamental Personagens
Mochila Elemental Kids – NikeMelhor mochila Ensino Fundamental Básica
Mochila Esporte – NikeMelhor mochila Ensino Médio 
Mochila para Notebook – LenovoMelhor mochila Faculdade 

Mochila de Maternidade Kyara – Laço Bebê

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A nossa indicação para bebês e crianças pequenas que ainda vão à creche são as mochilas maternidade. Esse modelo garante bastante espaço para trocas de roupa, caso seja necessário durante o período fora de casa, além de compartimentos para fraldas, lenços, alimentos e qualquer outro item que seja preciso levar ao sair de casa com uma criança pequena. 

Seu design é pensado para facilitar a locomoção dos pais na hora de sair com a criança, e justamente por isso também existem diversos modelos em cores sóbrias e acessórios para complementar como um trocador de fraldas, por exemplo, A vantagem é que pode ser usada até no dia a dia com o bebê e não somente para ir à creche. 

Compre agora: Mochila Maternidade na Amazon

Mochila infantil Zoo – Skip Hop

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Conforme vão crescendo as crianças criam fascinação por coisas coloridas e bichinhos, por isso indicamos as mochilas Zoo da Skip Hop, que conta com diversas estampas para o gosto da criança. Além disso, possui tamanhos desde os pequeninos, lancheiras, rodinhas e até mochilas maiores que atendem crianças de até 6 anos. 

Caso queira é possível adquirir também garrafas de água da mesma estampa da mochila. A marca é muito conhecida e produz estampas de qualidade que dificilmente descartam e contam com boa estrutura.  

Compre agora: Mochila Infantil Zoo na Amazon

Mochila Infantil Pets – Clio Style

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além da Skip Hop, a Clio Style é uma marca que produz mochilas com estampa de bichinhos, muito coloridas, e em diversos tamanhos, assim como lancheiras, bolsas de passeio e de rodinhas. Essa é uma opção mais barata e que oferece bom material e construção para quem optar por ela. 

Compre agora: Mochila Infantil Pets na Amazon

Mochila Personagens Clio Style

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Clio também conta com um catálogo de mochilas infantis de personagens, pensando nas crianças de 6 à 10 anos. Oferecendo opções com os principais personagens do momento como Lucas Neto, Princesas e Super Heróis. Sua construção para essa faixa etária é mais robusta, já que começa a aumentar o peso do material escolar. E conta também com opção de rodinhas. 

Compre agora Mochila Personagens na Amazon

Mochila Elemental Kids – Nike

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se sua criança já não tem mais interesse em personagens, trouxemos a opção Kids da Nike. O modelo conta com espaço suficiente para o material escolar, compartimentos para água, documentos e o dinheiro do lanche, além de acompanhar o estojo. A marca também conta com opções de cores para seu filho escolher. 

Compre agora Mochila Elemental Kids na Amazon

Mochila Esporte – Nike

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Seguindo a linha de mochilas para escola mais básicas, trouxemos o modelo Esporte da Nike que conta com ótima construção, resistência e divisão, proporcionando muito espaço para aqueles que estudam, fazem curso ou vão do trabalho para o colégio. Além de ótimo material, o modelo possui design clean e está disponível em diversas cores para a escolha. 

Compre agora Mochila Esporte na Amazon

Mochila para Notebook – Lenovo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, mas não menos importante, o estudante universitário muitas vezes também precisa de uma mochila para carregar seu material, notebook, tablet e até coisas do trabalho, estágio ou curso. Por isso, separamos o modelo da Lenovo como recomendação. Essa mochila conta com ótima construção pensada na proteção dos aparelhos eletrônicos durante o transporte, além do usuário que irá carregar. Seu design também é básico, se ajustando bem em diversas ocasioes.

Compre agora Mochila para Notebook na Amazon


Gostou de nossas indicações? Aproveite e compre seu modelo favorito com ainda mais desconto usando os nossos cupons Amazon!