Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Melhores jogos de PS4 para comprar em 2019

Confira nossa seleção dos melhores jogos de PS4 que foram lançados em 2019 para não deixar de aproveitar os lançamentos deste ano.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

12 de set de 2019

0 comentários

Compartilhe:

O ano ainda não acabou, mas já fomos agraciados com diversos games para o PlayStation 4, tornando nossos momentos junto ao videogame muito mais interessantes. Mas quais são os melhores jogos de PS4 de 2019?

Enquanto não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, o Promobit decidiu relembrar alguns dos mais fortes títulos lançados e até mesmo se empolgar com alguns que ainda não saíram no mercado.

Esta lista foi feita com jogos que chamaram bastante atenção este ano e, inclusive, foram os favoritos de diversos membros da equipe Promobit.

Aproveite as melhores promoções de games da internet!

Resident Evil 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O jogo de survival horror desenvolvido pela Capcom em 1998 ganhou um grande remake este ano, mantendo o enredo da história, mas adicionando novas mecânicas e gráficos que deixaram a experiência bem mais imersiva. Em vez dos ângulos de câmera fixos, por exemplo, o remake possui uma câmera em terceira pessoa que está sempre sobre o ombro do personagem, acompanhando seus movimentos.

Os esforços da Capcom tornaram o jogo um dos melhores remakes de clássicos dos últimos tempos, contando com puzzles, zombies mais inteligentes e boas mecânicas de combates. Até mesmo quem já jogou o original conseguirá aproveitar bastante o jogo.

Data de lançamento: 25 de janeiro de 2019

Sekiro: Shadows Die Twice

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sekiro foi um dos jogos mais comentados desse ano, devido principalmente ao grande nível de dificuldade que o estúdio FromSoftware incorporou no título. Seguindo uma fórmula semelhante de títulos anteriores, Sekiro conta com momentos bastante desafiadores e combates que exigem paciência e concentração.

Ao invés do sistema de progressão com atributos, os jogadores vão ganhando pontos de experiências que podem ser investidos em novas habilidades ao longo do jogo. Isso significa um bom trabalho de mesclar essas novas implementações ao estilo do jogo com o que os fãs já esperam, devido aos jogos anteriores, como DarkSouls e BloodBorne.

Data de lançamento: 22 de março de 2019

Mortal Kombat 11

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com gráficos impecáveis e jogabilidade dinâmica e moderna, Mortal Kombat 11 também chegou esse ano para continuar o sucesso de uma das maiores franquias de videogame.

O enredo do jogo busca arrumar alguns defeitos de jogos passados, contando com uma vilã que é capaz de voltar no tempo, dando um ótimo motivo para ter personagens de diferentes períodos em um mesmo cenário. A agilidade dos combates também rendeu vários elogios ao jogo, com comandos mais simples para alguns movimentos, mas sem sair do estilo próprio da franquia.

Data de lançamento: 23 de abril de 2019

Devil May Cry 5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Seguindo o estilo de jogos hack-and-slash de ação, a história de Devil May Cry 5 continua cinco anos depois de DmC 4, acompanhando Dante e seus companheiros enquanto eles tentam impedir o Rei Demônio Urizen de destruir o mundo humano.

O jogo conseguiu aproveitar a presença da estética gótica dos jogos anteriores sem saturá-la e traz uma jogabilidade extremamente boa, oferecendo aos jogadores incríveis experiências visuais. 

São aproximadamente 13 horas de gameplay, com o jogador podendo experimentar os diferentes estilos de jogar com Dante, Nero e V, novo personagem da trama. De forma geral, é um jogo que consegue honrar os títulos passados e trazer novidades para manter os jogadores estimulados.

Data de lançamento: 8 de março de 2019

Kingdom Hearts 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Kingdom Hearts é uma franquia que conquistou muitos fãs com seus personagens carismáticos e uma história que cruza diversos mundos mágicos da Disney e de Final Fantasy.

A história do terceiro jogo começa após as cenas finais de Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep e retorna para personagens clássicos dos títulos anteriores. Sempre com o trio Sora, Pateta e Donald direcionando a narrativa.

Apesar da franquia ter recebido críticas pela história confusa, o jogo acerta bem na nostalgia de reencontrar tantos personagens marcantes. A mecânica de combate também funciona bem, mantendo um bom ritmo. O jogo não é isento de falhas, mas com certeza agrada aos fãs.

Data de lançamento: 29 de janeiro de 2019

Bônus: Death Stranding

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar do título ainda não ter sido lançado, ele é com certeza um dos jogos mais esperados do ano e, por isso, não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores jogos de PS4 para comprar em 2019.

Apesar de vários trailers do jogo já terem saído, é difícil saber exatamente o que esperar, principalmente tendo Hideo Kojima como diretor. Além dele, diversos atores de peso aparecerão no jogo, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Tommie Earl Jenkins e até mesmo o diretor Guillermo del Toro.

Mal podemos esperar para testar o jogo de ação da Konami.

Lançamento previsto: 8 de novembro de 2019

E para você, quais jogos foram os melhores de 2019?


No Promobit você encontra os melhores cupons de desconto da Americanas e promoções de TV, para curtir seus jogos com qualidade. Acompanhe os melhores preços e comece a se preparar para a Black Friday.