Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Qual é a melhor mochila para notebook para comprar?

Fizemos uma lista com modelos do produto para você escolher qual é a melhor mochila para notebook de acordo com as suas necessidades.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

30 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Para transportar o notebook de forma segura e com a garantia de que ele não vai ser danificado no caminho é necessário ter uma mochila de qualidade. Pensando nisso, nós do Promobit fizemos uma lista com modelos de mochila para notebook para você escolher qual é a melhor mochila para notebook para comprar de acordo com as suas necessidades. 

Qual é a melhor mochila para notebook para comprar?

Dell Pro 15,66’’Melhor custo-benefício
Mochila econômica HP 15,66’’Simples, mas eficiente
Dell GamingMochila Gamer
Mochila Swissport 30 LitrosMochila com cadeado
Mochila Swissport FujiOpção intermediária

Dell Pro 15,6’’ 

Imagem de Mochila para Notebook até 15” Dell Professional

Essa mochila para notebook Dell é a melhor em custo-benefício. Ela é revestida com um material protetor resistente à água feito a partir de para-brisas recuperados de automóveis. Além disso, o processo de tingimento dela, segundo a Dell, gera até 90% menos efluentes, tem emissão de CO2 62% menor e usa até 29% menos energia do que os processos de tingimento tradicionais. Ela conta ainda com espuma EVA que protege o notebook contra choques em superfícies. 

Quanto à parte prática, saiba que essa mochila tem espaço suficiente para o seu notebook na parte traseira; espaço para óculos de sol e outros itens delicados no bolso frontal com zíper; e bolsos laterais externos feitos de malha para você carregar guarda-chuvas. 

Além disso, essa mochila tem garantia de três anos e conta com detalhes refletivos nas alças para você ficar mais seguro e visível se estiver andando de bicicleta ou a pé.  

Mochila econômica HP 15,6’’

Mochila econômica HP 15,6 polegadas

Essa mochila da HP é feita com material durável e de qualidade para você ter proteção seja qual for o formato do seu notebook. Contudo, é um pouco mais simples do que a que apresentamos anteriormente: possui apenas dois bolsos grandes ao todo e não há compartimento para guarda-chuva, por exemplo. Ela é ideal, por exemplo, se você tiver que carregar somente o notebook e puder deixar sua carteira no bolso da frente da calça ou no casaco. 

Dell Gaming 17

Mochila Dell Gaming 17

Essa é uma mochila da Dell especial para quem tem notebook gamer ou é jogador. O tecido dela é resistente e oferece proteção contra a água e ajuda a limitar os movimentos dentro da mochila para que haja ainda menos impacto no seu notebook. Ela vem com uma capa de chuva acoplada que oferece proteção extra e ainda tem um compartimento exclusivo para você colocar o seu headsets, um acessório essencial. 

Existem ainda vários bolsos para itens de papelaria, canetas, documentos e outros pertences. Também é possível utilizar as laterais da mochila para água e guarda-chuva. 

Mochila Swissport 30 Litros

- Mochila SWISSPORT, tecidos 100% poliéster 1680D de alta resistência 
- Tecido impermeável, suportando uma certa quantidade de água, como leves chuvas e respingos de água
- Puxadores e Logo em metal
- Etiquetas e forro personalizados
- Alças ergonômicas e reguláveis
- Alça de mão emborrachada
- Costas e alças com espumas
- Passador para carrinhos e malas de viagem.
- Reforços nas alças
- Bolso frontal e divisórias internas
- Bolso interno em neopreme e detalhes em borracha
- Bolsos laterias com zíper e tela 
- Proteção do zíper impermeável 
- Adaptador USB para carregador móvel
- Possui suporte para chaves
- Elástico interno em formato de "X", para prender materiais ou notebook
- Compartimento para óculos e encaixe na alça
- Compartimento para Ipad em neopreme.
- Compartimento para Notebook de até 17 polegadas
- Compartimento para moedas, objetos de pequeno porte
- Almofadado na parte traseira das costas
- Acompanha cadeado exclusivo para mochila com instruções para mudança de segredo
- Acompanha cabo USB
- Mochila autêntica, original e resistente

Características: 
SKU: SWA2002Z_01A_000_U
EAN: 7899920847917
Modelo: HIGHTECH
Marca: SWISSPORT
Material: Tecidos 100% poliéster 1680D
Cor: Preto
Compartimento para Notebook “17” polegadas.
Medição (A*L*P): 48x27x19 cm
Peso: 1,418 kg /
Capacidade: 30 Litros

3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação

Essa é uma mochila mais robusta com capacidade de 30 litros e vários bolsos diferentes para você guardar o que precisar. Ela vem com um cadeado para que o seu notebook (que pode ser de até 17’’) fique guardado de forma mais segura ainda. 

O tecido dela é impermeável e suporta uma pequena quantidade de água, como chuvas leves. Além disso, as alças são reforçadas e ergonômicas, para você ter mais conforto enquanto está com ela nas costas. Ela também vem com cabo USB e tem um adaptador para carregamento móvel. Tem ainda um compartimento exclusivo para óculos de sol. 

Mochila Swissport Fuji 

Imagem de Mochila Executiva para Notebook Fuji, 3 Compartimentos - Preto

Outra mochila da Swissport para você escolher a melhor mochila para notebook, essa é mais simples: tem três compartimentos e abriga notebooks de até 14’’. Na parte externa, os bolsos são telados um um zíper na parte da frente para guardar miudezas. Essa mochila é feita em poliéster, fibra impermeável, resistente e durável para a sua mochila resistir por mais tempo. 

Tanto as alças quanto a parte de trás da Swissport Fuji são acolchoadas, o que dá mais conforto para quem for carregá-la por aí com o notebook. 


Agora que você já sabe qual é a melhor mochila para notebook para comprar, dê uma olhada nas nossas promoções de mochila para notebook para escolher a ideal para você! Use um cupom Americanas ou cupom Submarino para pagar ainda mais barato!