Campanha AMazon Dia das Mães
Promobit Explica

Look com Redley feminino: use em várias ocasiões

O conforto e o estilo podem sim andar juntos. Veja dicas para montar seu look com Redley feminino.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

3 de fev de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Os tênis casuais transitam muito bem em diversos estilos, mas sua combinação ainda pode nublar a criatividade de algumas pessoas. Sendo calçados coringa pelo conforto, podem ser usados desde um almoço de domingo, até uma saída no sábado à noite. O modelo da marca Redley em especial tem ganhado popularidade e hoje vamos mostrar inspirações e dicas para quem já adquiriu ou quer um Redley feminino para compor o look. 

Os principais modelos de tênis Redley

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A marca carioca que começou suas atividades em 1985 atualmente conta com um catálogo diverso de cores, tamanhos e modelos. Contudo, a identidade dos tênis é sempre a mesma, tecido 100% algodão dentre os materiais, sola reta e com baixo sistema de amortecimento para atividades físicas, sendo ideal para atividades do dia a dia. 

Apesar de não contar com diversas tecnologias para atividades de impacto, os tênis ganham no conforto e versatilidade de se adequar a várias ocasiões, roupas e estilos. Os tênis Redley feminino mais famosos da marca são os monocromáticos, com versão em preto, vermelho, branco e off white. 

Montando look com redley feminino

A marca por si só já traz opções básicas e design clean para que o calçado possa ser utilizado sempre que você quiser. Veja algumas inspirações que separamos com dicas para hora de montar o look com tênis Redley feminino:

Dias frios

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nos dias frios às vezes uma bota é um pouco demais para algumas ocasiões, nestes casos os tênis fazem o papel de manter  os pés aquecidos e protegidos. Como é um modelo básico, sem muitos detalhes, pode ser usado com um look elaborado ou neutro, além de calças mais justas ou as mais largas, mantendo o conforto e um ar mais despojado. 

Dias quentes

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Caso você for andar muito ou passar muitas horas fora de casa, escolher o tênis ao invés da rasteirinha ou sandália pode ser melhor. Além de proteger o pé em casos de caminhadas e garantir o conforto, você ainda estará prevenida em caso de mudança de tempo. Um look com o tênis Redley pode deixar o visual com um ar mais arrumado ou mais casual dependendo da composição. 

Faculdade ou trabalho

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Também dá para compor um look com Redley feminino para a faculdade e até trabalho se o código de vestimenta do local permitir. Seu design clean pode ser facilmente combinado com peças formais como blazer, calças de alfaiataria e tecidos mais nobres. Além da composição das peças, investir em uma produção com cortes mais retos, linhas bem demarcadas e cores neutras ajudará a trazer seriedade para o look em contraste com o casual do tênis. 

Passeio ou festa

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Já para passeios e festas não precisa ter muito cuidado. Com o tênis Redley você pode combinar saias, vestidos, shorts e até brilhos. O importante é saber que o tênis irá quebrar um pouco o estilo escolhido, seja mais romântico, sensual ou elegante, trazendo um ar mais leve e casual. 

Dicas para comprar o tênis Redley certo

  • Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

1. Conheça seu guarda-roupa

Você pode estar apaixonada pelo modelo vermelho, mas se o seu guarda-roupa só tiver azul bebê, lilás e verde limão, vai ficar bem difícil usar no dia a dia. Por isso, no momento da compra, tenha em mente as roupas que você usa com mais frequência e escolha a cor que se adapta melhor ao seus looks. 

2. Cuidado com o tamanho

No caso dos tamanhos de tênis Redley o ideal é comprar um número menor do que o seu habitual. A forma dos calçados da marca tendem a ser maiores e o tecido de algodão irá lacear um pouco com o uso. 

3. Tenha meias baixas ou feitas para aparecer

Os modelos de tênis Redley tem um cabedal (parte que cobre os pés) mais raso, podendo deixar os modelos de meias tradicionais aparente, isso pode incomodar algumas pessoas. Então certifique-se de possuir meias soquete, meia sapatilha ou se preferir as desenhadas feitas especificamente para aparecer e fazer parte da composição do look. 


Quer garantir os melhores tênis com desconto? Use o cupom Netshoes e o cupom Centauro para fazer suas compras!