Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Lojas oferecem descontos no Dia do Livro

Lojas como a Saraiva, Amazon, Fnac e Livraria Cultura estão oferecendo até 90% para os clientes no Dia do Livro. Aproveite as promoções!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

23 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Os leitores mais ávidos sabem que comprar livros pode gerar um gasto considerável nas finanças do mês. Mesmo aproveitando os ebooks, que costumam ser mais baratos, o preço dos livros no Brasil ainda é bem alto.

Mas para comemorar o Dia do Livro, celebrado mundialmente, as principais livrarias presentes no país decidiram homenagear os leitores com descontos em livros que chegam a até 90%!

dia do livro

Esse é o momento certo para os leitores aproveitarem a guerra de quem garante a melhor promoção entre as livrarias para aproveitar os preços baixos. Entre as marcas participantes estão Livraria Cultura, Fnac, Submarino, Amazon, Livraria da Folha, Saraiva e Livraria Martins Fontes.

A melhor parte é que você pode encontrar as melhores ofertas de todas as livrarias em um só lugar: aqui mesmo no Promobit!

Origem do Dia do Livro

O Dia Internacional do Livro foi celebrado pela primeira vez na Espanha, em 5 de abril de 1926. O dia foi escolhido em comemoração ao nascimento de Miguel de Cervantes, escritor espanhol que ficou famoso principalmente pela sua obra Dom Quixote.

Em 1930, a data foi alterada para o dia 23 de abril, dia do falecimento de Cervantes. Mas foi apenas em 1995 que a UNESCO instituiu a data de 23 de abril mundialmente, celebrando também outros autores, como Josep Pla e William Shakespeare, no que passou a ser conhecido como Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor.


Acompanhe os principais cupons de desconto, como o da Amazon que dá frete grátis, aqui no Promobit. Qual livro você vai comprar esta semana? Conte para nós nos comentários.