Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Lifestyle TV: conheça a linha de TVs diferentonas da Samsung

A linha Lifestyle de TVs da Samsung possui modelos com características únicas para um público segmentado.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung é bastante conhecida por seus smartphones Galaxy e por suas TVs com tela QLED. Entre as TVs da empresa uma linha em específico chama a atenção por diferencia-se das demais em proposta, funcionalidades, design e, principalmente, formas diferentes de consumir conteúdo em sua TV: a linha Lifestyle, que atualmente conta com dois modelos disponíveis no Brasil. Saiba mais sobre as Tvs “diferentonas” da Samsung.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

A linha Lifestyle

A proposta da linha é oferecer opções de Tvs no mínimo mais conceituais, com funcionalidades muito específicas ou com características que priorizam um tipo específico de uso. Atualmente, a Samsung disponibiliza no Brasil dois modelos de Tvs da linha Lifestyle, a The Frame e a The Sero. Outro  modelo da linha Lifestyle disponível no mercado internacional é a The Terrace. Em comum entre todos os modelos está a tela QLED, já as diferenças são muitas.

The Frame: TV para os amantes da arte

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Parece um quadro, mas é a The Frame.

A The Frame não foi feita para exibir uma tela preta quando não está sendo usada, tanto que já sai de fábrica com banco de imagens composto por 20 obras entre fotos e pinturas selecionadas por profissionais do mundo das artes para serem exibidas na tela QLED de 55 polegadas no modo standby. O design de bordas mínimas da The Frame chama a atenção apenas para o quadro em exibição e o usuário ainda pode adquirir mais obras para exibir e comprar separadamente molduras magnéticas para deixar suas TV com aspecto de obra de arte exposta no museu. 

A The Frame possui resolução 4K, sistema de conexão única para melhor organização de cabos e sua tela QLED reproduz 100% do volume de cor dos conteúdos exibidos, dando maior fidelidade ao que está em tela, seja uma pintura ou o episódio da sua série favorita. A The Frame já esteve disponível aqui no Promobit por R$5.000.

The Sero: TV com tela giratória para o público das redes sociais. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Usuários de redes sociais como Instagram, Snapchat e Tiktok já estão mais do que habituados a consumir vídeos com a tela na vertical, porém a orientação retrato estava disponível apenas em telas de dispositivos móveis como smartphones e tablets. Estava, pois a The Sero possui tela capaz de girar 90° para melhor adequação aos conteúdos gravados na vertical.

A integração com smartphone da Samsung possibilita que a tela da TV gire sozinha ao espelhar a tela do celular na TV, que possui uma base própria e dispensa a acomodação na parede ou rack. Como todos os modelos da linha, a The Sero possui tela OLED, resolução 4K, compatibilidade com os principais assistentes virtuais por comandos de voz, mas está disponível em tamanho único de 43 polegadas. 

O preço médio atual da The Sero é de R$9.900.

The Terrace: a TV para áreas externas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se podemos explicar de forma resumida a The Frame como uma TV para exibir obras de arte e a The Sero como uma TV com tela giratória, a The Terrace é uma TV para áreas externas. Mas é mais do que levar a TV para um jardim durante um churrasco e colocá-la na sala novamente: ela é projetada para ficar instalada do lado de fora. Prova disso é que a TV possui resistentência a água, poeira e luz do sol e certificações como IP55.

Além de resistente, a tela QLED da frame apresenta brilho de até 2.000 nits para visualização em ambientes com luz do sol intensa. O modelo não está disponível no Brasil, mas foi lançado nos Estados Unidos em versões de 55, 65 e 76 polegadas.


Aqui no Promobit você encontra as melhores ofertas de TV. Sua nova TV 4K pode ficar ainda mais barata aproveitando o cupom Submarino.