Take a fresh look at your lifestyle.

Lançamento: Nokia 5.3 tem preço de celular intermediário

Nokia 5.3 chega às lojas com 4 câmeras traseiras, processador SnapDragon 665 e preço sugerido de R$ 1.899 para competir com aparelhos intermediários.

Chegou às lojas nesta quinta, 05, o lançamento da HDM Global, o Nokia 5.3, um modelo intermediário para fazer frente aos aparelhos de mesmo nível da Motorola, LG e Samsung.

O Nokia 5.3 é o primeiro da linha a ser produzido aqui no Brasil. Em maio desse ano, a Nokia retornou ao país. Esse lançamento inaugura a fabricação local dos aparelhos e, segundo o Vice-Presidente da HMD, Maurizio Angelone, para a América Latina, o Brasil é um mercado prioritário para a HMD Global.

Quer receber avisos sempre que aparecer Nokia 5.3 em promoção?

Nokia 5.3 vem com processador SnapDragon 665

O Nokia 5.3 é o primeiro aparelho da “série 5” a chegar aos mercados com 4 câmeras, agrupadas num módulo redondo: uma de 13 mp, uma ultrawide de 5 mp, um sensor de profundidade de 2 mp e uma lente macro de 2 mp. Além dessas, o modelo também conta com uma câmera frontal de 8 megapixels de resolução. A tela do 5.3 é 6,55 polegadas e proporção 20:9, com um notch curvo onde fica posicionada a câmera frontal de 8 MP.

O modelo recebe o Android 10 e 3 anos de atualizações de segurança e dois anos de atualizações do sistema operacional garantidos. Diferente do primeiro modelo da linha, que vinha com o processador MediaTek Helio A22, o 5.3 vem com o concorrente SnapDragon 665, da Qualcomm, e ainda conta com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 4.000 mAh.

Leia Mais:

Ficha técnica e preço

  • Tela: 6,55 polegadas (LCD IPS)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 665
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Câmera traseira quádrupla: principal de 13 mp, ultrawide de 5 mp, profundidade de 2 mp e macro de 2 mp;
  • Câmera frontal: 8 megapixels
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 10 (irá receber Android 11)
  • Conectividade: USB-C, 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.2

O Nokia 5.3 vem nas cores azul ciano e cinza, com preço sugerido de R$ 1.899.


As melhores promoções de smartphone você encontra aqui no Promobit. Nessa Black Friday, seu aparelho favorito pode ficar ainda mais em conta com o cupom Americanas.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!