Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

KaBuM preparou descontos de até 80% e um Tesla para essa Black Friday

A Black Friday da Kabum está prometendo grandes descontos de até 80% e prêmios, como um Tesla e um PC Ultra Gamer.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

25 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O que você escolheria, aproveitar as melhores promoções em eletrônicos, hardware, smart home, linha gamer entre outras categorias ou concorrer a um Tesla? Quem optar por acompanhar a Black Friday do KaBuM não precisará fazer essa escolha, já que, além de aproveitar os descontos de até 80%, irão participar de um sorteio que tem como prêmio duas super máquinas, um Ultra PC Gamer e um Tesla. 

A Black Friday terá início oficialmente às 19h de quinta, 25/11. 

Spoiler de ofertas

Pode acreditar, esses spoilers do KaBuM vão te deixar bem feliz. Novidade para a Black Friday de 2021, o e-commerce irá liberar cerca de 100 ofertas antecipadas com preços exclusivos em seu site. As promoções serão divulgadas nos seguintes horários: 12h, 14h, 16h e 17h. 

Para acompanhar a ação, fique ligado aos canais oficiais do e-commerce (Facebook, Instagram e Twitter). Os Spoilers de Ofertas também vão aparecer nos vídeos da KaBuM! TV e na página de Black Friday 2021 do KaBuM!.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Super Máquina 2021

Em sua sexta edição, a Super Máquina superou as expectativas com o sorteio de um dos carros mais tecnológicos do mundo, sinônimo de performance, velocidade e inovação. Os dois prêmios, o Tesla e o Ultra PC Gamer, somam um valor de mais de R$ 500 mil.

O sorteio será realizado por meio de cupons. Existem três formas de ganhar cupons: 

1 – Ter o app do KaBuM instalado ou baixar agora antes da Black Friday

2 – Fazer suas compras na loja. A cada 200 reais gastos você ganha 1 cupom. 

3 – Indicar amigos que nunca compraram no e-commerce. A cada compra no valor de 200 reais realizada por eles, você também ganha 1 cupom. 

E as condições ficam ainda melhores para quem assina o Prime Ninja KaBuM, pois terão em dobro os cupons ganhos e também as chances de serem sorteados.

Saiba mais sobre o Super Máquina

Black Friday Prime Ninja

Além de cupons em dobro, o Prime Ninja da KaBuM garante benefícios exclusivos para os assinantes, como promoções exclusivas, desconto no frete, entrega mais rápida e atendimento priorizado. Os membros do clube também contarão com 3% de desconto extra em todas as ofertas do Esquenta Black Friday e 5% de cashback com o cartão da KaBuM, que não tem anuidade.

Para se tornar membro do Prime Ninja é preciso fazer um pagamento de R$ 19,90 por mês.


Aproveita que já passou por aqui e confere as ofertas disponíveis nesta Black Friday 2021!. Ainda dá para comprar eletrônicos com mais desconto utilizando um cupom da KaBuM!