Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

KabuM! Ninja: Vale a pena assinar o programa de benefício da empresa?

Será que vale a pena investir no Prime Ninja da KabuM!? Nós te contamos nesse post tudo o que descobrimos sobre o assunto.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

16 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

KabuM! É uma empresa brasileira que trabalha com o comércio de eletrônicos, incluindo hardwares, linha gamer, smart home, smartphones, e muito mais. O Prime Ninja é um programa de benefícios criado pela marca onde os consumidores têm acesso a descontos exclusivos em produtos do portfólio e outros benefícios. Mas, será que vale a pena investir no programa de vantagens KabuM! Ninja? A seguir, nós te respondemos.

Quer economizar em produtos de informática? Aproveite nossa seleção de cupons Kabum.

Vale a pena assinar o programa de benefício da empresa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem compra eletrônicos com frequência, o programa pode sim trazer vantagens, já que proporciona acesso a descontos exclusivos e agiliza o envio dos produtos. 

É claro que, ele é mais indicado para amantes de jogos e tecnologia, ou seja, para quem realmente investe no tipo de produto que a empresa oferece.

O valor mensal é de R$19,90 e de acordo com a empresa, descontos em produtos de alto valor podem pagar a Sociedade Prime anual em uma única compra.

Buscamos por feedbacks dos assinantes na internet e encontramos resultados satisfatórios de pessoas que realmente conseguiram aproveitar as vantagens. Mas, também constam algumas reclamações, especialmente no Reclame Aqui, onde a maioria relata dificuldades no uso dos cupons ou baixa frequência no fornecimento de descontos. 

O ponto positivo é que a empresa respondeu todas as reclamações efetuadas, sendo que a sua nota no site é 8,1, considerada ótima, com 100% de taxa de resposta e 88,5% de índice de solução.

E se você faz parte do público que ama tecnologia, também pode aproveitar os cupons de Desconto do Promobit. 

O que é o KabuM! Ninja?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A KabuM! Foi fundada no ano de 2003 e é considerada uma das pioneiras no comércio de eletrônicos do Brasil. Hoje, a empresa é considerada como o maior e-commerce de tecnologia de toda a América Latina. Seu portfólio conta com mais de 20 mil produtos.

Uma das estratégias encontradas para fidelizar os consumidores, é o Programa KabuM! Ninja. Uma assinatura anual que permite aos clientes o acesso a uma série de vantagens.

Fazendo a compra do Prime Ninja, o cliente passa a ter acesso a descontos exclusivos em suas compras e descontos no frete. Além disso, quem vira sócio do programa, passa a ter prioridade na expedição de pedidos no centro de distribuição da empresa e ainda recebe cupons em dobro quando são lançadas promoções.

O valor a ser pago pela assinatura do clube de vantagens do KaBuM! é de R$238,80 à vista, que pode ser parcelado no cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros.


Confira aqui no Promobit as melhores promoções de informática, de notebooks a acessórios. Com o cupom Kabum sua compra pode ficar ainda mais barata.